Branca de Neve preta encanta menina no parque: ‘Melhor dia da minha vida’

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Branca de Neve preta encanta menina no parque: ‘Melhor dia da minha vida’
A modelo Julia fazia uma sessão de fotos vestida de Branca de Neve preta quando teve a linda surpresa - Fotos: Tom Filho / Instagram

Olha como a representatividade é emocionante. Uma menina viu uma jovem preta vestida de Branca de Neve e se emocionou tanto que saiu correndo com os bracinhos abertos para abraçá-la.

Era a modelo Julia Leticia participando de um ensaio do fotógrafo Tom Filho, em um parque de São Paulo. De repente, pouco antes da sessão começar, Julia foi surpreendida por uma menina que ficou totalmente encantada pela ‘princesa’:

“Eu estava de Branca de Neve no parque em São Paulo quando ouço alguém me gritando: ‘Vem aqui Branca de Neve!‘, ela dizia. Então fui andando até ela, eu nem tava acreditando”, disse a modelo em um vídeo compartilhado no Instagram. (assita abaixo)

“Eu nunca vou esquecer esse dia”

Julia não sabe quem ficou mais feliz: ela ou a menina: “Ela ficou fascinada e tinha certeza que eu era a branca de neve”.

Claro que Julia correu para abraçar a garotinha:

“Eu amei esse carinho. Nunca vou esquecer esse dia“.

Vídeo viralizou

O vídeo que mostra a reação da menininha alcançou milhões de pessoas e já acumula mais de 950 mil curtidas no perfil do fotógrafo Tom.

“Você cresceu [enquanto modelo] mas o encanto e magia não se perdeu com o tempo, obrigado por entregar seu amor pelo trabalho tão real e sincero! A melhor branca/preta de neve que alguém pode ter!”, escreveu o fotógrafo no post.

E Julia respondeu:

“Era realmente pra ser só um ensaio, e passou a ser um dos melhores dias da minha vida. Muito obrigada por tudo, Tom! Conta comigo sempre!”

E o que era para ser um simples ensaio agora espalha alegria e representatividade nas redes sociais…

Veja abaixo o vídeo e outras as fotos do ensaio. ( a mãe autorizou as imagens da filha)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tom Filho (@prazertom)

A Branca de Neve Preta e a alegria da representatividade - Foto: Tom Filho / Instagram

A Branca de Neve Preta e a alegria da representatividade – Foto: Tom Filho / Instagram

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tom Filho (@prazertom)

Vimos no RPA