Cão só dá patinha a turistas se ganhar gorjeta e vídeo viraliza

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Cão só dá patinha a turistas se ganhar gorjeta e vídeo viraliza
Cão dá a patinha apenas para quem coloca uma gorjeta para ele - Foto: reprodução TikTok

Cada um empreende como pode! Uma fofurinha de cão viralizou no TikTok ao ser filmado vestido com roupas e chapéu dando a patinha para pedir gorjeta a turistas, na rua.

A publicação feita pelo usuário @paolo..costa mostra o animal trocando um “aperto de pata” por algumas moedas de visitantes que passavam pelo local. (assista abaixo)

Depois do sucesso do vídeo, com o cachorro tem arrancado sorrisos dos internautas, que agora querem conhecer o doguinho.

Artista de rua

O vídeo tem somente 13 segundos, A primeira moça a aparecer na cena coloca dinheiro no cofre do cão, no mesmo momento, em agradecimento, ele dá a patinha para a menina tocar. Uma espécie de Hang-5, como se diz em inglês.

Em frente ao bichinho tem um cofrinho para depositar o dinheiro. Além disso há uma placa que diz mais ou menos assim “obrigada pelas fotos, mas não se esqueça que não gosto de pessoas baratas”.

Após a primeira turista, outra tenta ganhar a atenção. Mas como ela não dá dinheiro ele ignora totalmente a existência da jovem. Não adianta, ele só é comprado com gorjetas, caso contrário nem tente novamente.

O cão sabe manter a pose, ele aparece vestindo um chapéu de cowboy, camiseta, lenço no pescoço e um cachimbo na boca. Não é barato mesmo manter esse look!

Sucesso na web

O vídeo foi publicado este mês, mas não se sabe a localização exata do cãozinho, nem quem é o tutor dele.

Até o momento, a postagem acumula mais de 2,2 milhões de visualizações, 89 mil curtidas e 1.265 comentários.

“Sem dinheiro não trabalho”, comentou um internauta.

“Que coisa mais linda, fofo demais, adorei”, disse um segundo.

“Esse sabe como fazer negócio”, afirmou um terceiro.

Olha só que fofura:

@paolo..costa #funny #dog #star # #paolocosta ♬ suono originale –

Com informações de Amo Meu Pet