‘The Rock’ faz mãe chorar de alegria com realização de sonho. VÍDEO

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para ‘The Rock’ faz mãe chorar de alegria com realização de sonho. VÍDEO
The Rock comprou a casa para mãe e fez questão de decorar de uma maneira muito especial - Fotos: reprodução

O ator Dwayne Johnson, o “The Rock”, não cansa mesmo de ser especial! Ele, que é conhecido por lindos atos de bondade com amigos e desconhecidos, dessa vez surpreendeu a própria mãe.

Sem que ela soubesse, o filho montou uma casa novinha e decorou com lembranças que fizeram parte da história da mãe. Imagina a emoção dela quando entrou? Ata Johnson foi às lagrimas quando viu. (vídeo abaixo)

Ata viajou a vida toda com o filho, para acompanhá-lo na carreira no cinema, e nunca pôde ter uma casa do jeito dela.

Agora, dono de um patrimônio líquido de mais de US $ 10,5 bilhões, The Rock, retribuiu esse amor: “Quando eu era um garotinho, eu odiava quando minha mãe chorava […]  Hoje em dia, eu levarei alegremente suas lágrimas de alegria”, disse o ator.

Gratidão do filho

Ata sempre acompanhou o filho em seus trabalhos, além de escolher viver em diferentes países durante alguns anos por causa dele.

Por isso, ela nunca teve uma casa exatamente como sonhava, com gostinho de lar. Sempre foram imóveis bonitos, confortáveis, mas sem aquele toque íntimo, especial.

Mas o ator sabia que a mãe queria se “aposentar” e viver para sempre em um imóvel do jeitinho dela.

“Ela me disse várias vezes nos últimos anos: ‘Depois de uma vida inteira viajando, quero que esta casa seja minha última. Esse é o meu sonho’”, escreveu The Rock no Instagram.

E como um bom filho, que faz tudo para a ver a mãe feliz, ele quis surpreender a mãe, comprando o imóvel que ela sempre sonhou, cheio de memórias da família.

Lar doce lar

A reação de Ata ao ver a casa por dentro diz tudo. Assim que ela entra no imóvel, não consegue conter a emoção e tenta a todo custo segurar as lágrimas.

De acordo com The Rock, ele e uma equipe de design levaram oito semanas, ou seja, dois meses para preparar a casa.

Uma das surpresas, que deixaram a mãe muito emocionada, foram as fotos dos familiares que ela não via desde a infância, em Samoa. Todas foram colocadas juntas em uma das paredes da casa.

O ator conta que pesquisou muito, para buscar informações de parentes antigos e fazer tudo do jeito que a mãe sonhava e merecia.

É isso! Homenagear alguém que a gente ama em vida!

The Rock se supera e faz a gente gostar cada vez mais desse cara tão famoso, rico, humilde e amoroso com a família.

A mãe do ator ficou surpresa com o presente - Foto: reprodução Instagram

A mãe do ator The Rock ficou surpresa com o presente – Foto: reprodução Instagram

Veja que momento fofo:

Com informações de Inspire More