Messi afasta seguranças e tira selfie com menino que invadiu o campo. VÍDEO

-
Por Rinaldo de Oliveira
Compartilhar
Imagem de capa para Messi afasta seguranças e tira selfie com menino que invadiu o campo. VÍDEO
Messi afastou os seguranças e tirou a foto com o pequeno fã - Fotos: reprodução / Twitter

O ídolo Leonel Messi, de 35 anos, quebrou protocolos da equipe de segurança para realizar o sonho de um menino, um fã mirim, que queria tirar uma selfie com o jogador do PSG.

O garotinho estava desesperado para conseguir a foto com o craque e conseguiu!

Quando Messi estava deixando o campo depois de conquistar seu segundo título no time parisiense – na visita do PSG a Tel Aviv para disputar a Supercopa da França – o garotinho entrou no campo e chegou pertinho do jogador.

Os seguranças afastaram a criança, mas Messi viu e mostrou simplicidade. Ele tranquilizou a equipe e se aproximou do garoto para tirar a foto.. (vídeo abaixo)

Celular caiu no chão

O menino estava com o celular na mão, pronto para tirar a tão esperada foto, mas com o puxão do segurança, o aparelho caiu no chão. Mesmo com todo o nervosismo, o pequeno fã conseguiu se abaixar e recuperar o celular.

Com toda paciência, Messi esperou o garotinho se aprontar e finalmente os dois posaram juntos para a foto, em um gesto de empatia bastante elogiado..

Depois disso, o menino ainda ganhou um abraço do ídolo! Imagina a alegria dele! Jamais vai esquecer esse dia!

Novo título

Lionel Messi começou uma nova temporada em sua carreira com mais um título.

Em Tel Aviv, o Paris Saint Germain goleou o Nantes por 4 a 0 e conquistou a Supercopa da França para erguer o 41º título de sua impressionante carreira.

A marca o aproxima de Daniel Alves, o jogador que mais conquistou campeonatos e distancia ainda mais Messi de Cristiano Ronaldo.

O argentino está a dois títulos do brasileiro. Daniel Alves agora é jogador do Pumas, do México, e tem 43 títulos aos 39 anos.

Veja como foi a selfie do menino do Messi:

 

Com informações do Sportbible