Arara pega carona em capacete de ciclista e vídeo viraliza

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Arara pega carona em capacete de ciclista e vídeo viraliza
Nas imagens, a arara dá bicadas no capacete e diverte a todos. Fotos: Reprodução/vídeo

Olha que arara folgadinha! (rs). Com toda a tranquilidade do mundo, ela pousou no capacete e pegou carona com o triatleta e advogado Leonardo Mota, que pedalava durante um treino de ciclismo no Lago Sul, em Brasília.

De repente, quando ele menos espera, vem a supresa da acompanhante de asas. A arara pousou no capacete dele e “pegou carona” por cerca de 2 minutos.

O momento foi filmado por um acompanhante do atleta e o vídeo fofo está fazendo sucesso nas redes sociais. ”Eu acho que isso foi um sinal de sorte, alguma coisa boa vai vir para mim”, disse o triatleta.

Como tudo aconteceu

Na manhã do último domingo (7), Leonardo viu a arara voando e pensou que ela faria um voo rasante. Até que ele sentiu o impacto na cabeça e a ave já estava no capacete dele, toda majestosa, aproveitando a carona.

Nas imagens, a arara dá bicadas no capacete do Leonardo, como se disse “vamos nessa companheiro”. Todos que passavam e assistiram a cena se divertiram com a cena inusitada. E o Leonardo também!

“Fiquei impressionado”, disse o atleta.

Arara voltou a voar

Leonardo conta que parou o treino para tentar liberar a ave.

”Depois de gravar o vídeo, eu resolvi parar a bicicleta para fazê-la voar. Mas isso não aconteceu, ela só saiu depois de eu balançar forte a cabeça. Deu tempo até de tirar uma foto”, completou.

E não é que a arara curtiu a carona?

Após sair do capacete de Leonardo, a ave voou para a cabeça de outro integrante do grupo de treino e, só depois disso, saiu voando em plena liberdade. Que espertinha!

Confira o vídeo:

Com informações de Menezes Virtual