Menino apaixonado pelo ‘Churrasco do Thomas e Seus Amigos’ ganha surpresa de restaurante

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Menino apaixonado pelo ‘Churrasco do Thomas e Seus Amigos’ ganha surpresa de restaurante
Restaurante recebe pedido inusitado em encomenda e entrega lanche com embalagem personalizada — Foto: Jenifer Flauzino

Como é simples fazer uma criança feliz! E o dono de um restaurante fez uma supresa incrível para agradar um garotinho de 3 anos apaixonado pelo desenho animado “Churrasco do Thomas e Seus Amigos”.

O maior sonho do pequeno Luiz Henrique era ter um “churrasco do Thomas e seus amigos”, mas a mãe dele não sabia como fazer isso. Foi aí que ela teve a ideia de mandar uma mensagem para um restaurante em Guarujá, no litoral de São Paulo, e o desejo foi prontamente realizado!

A empatia do proprietário do restaurante, Cleber Guimarães, de 33 anos, falou mais alto. Pai de um menino de 6 anos, ele não sabe desenhar, mas disse ter se empenhado para realizar o desejo de Luiz Henrique. “Entrei no Google, vi a imagem e tentei fazer o melhor possível.”

Desenho na embalagem

Cleber desenhou na embalagem da comida a imagem do personagem do desenho “Churrasco do Thomas e Seus Amigos” e mandou para a criança.

Em casa, Luiz Henrique assistia ao desenho animado quando a entrega chegou. “Quando ele viu o desenho [na embalagem], ficou todo bobo”, relembrou a mãe, Jenifer Flauzino, de 24 anos.

Ela disse ter ficado surpresa com o trabalho do restaurante e mandou para eles uma foto de Luiz Henrique todo feliz ao lado da imagem de ‘Thomas e seus amigos’.

Como tudo aconteceu

Precisou apenas de uma ligação da mãe da criança, Jenifer Flauzino, de 24 anos, para que o proprietário do estabelecimento entendesse que o desejo do Luiz Henrique.

Jenifer conversou pelo WhatsApp, contando que o filho chorava querendo um “churrasco do Thomas e seus amigos”.

Ela explicou que o filho costumava ter medo do personagem, que é um trem, mas que insistia para ganhar o “lanche do Thomas”.

“A única coisa que veio na minha mente foi pedir para eles um bilhete com um desenho de trem”, contou a mãe, após a história viralizar.

A recompensa foi o sorrisão

Cleber, o dono do restaurante, contou que recebeu o pedido e prontamente pensou em ajudar, ainda que não conhecesse o personagem.

O comerciante reforçou que não sabe desenhar, mas disse ganhou o dia. Ficou muito contente com a reação da criança:

“A recompensa foi aquele sorrisão sincero dele ao lado da marmita”, concluiu.

Veja a troca de mensagens:

A mãe fez o pedido pelo Whatsapp - Foto: arquivo pessoal

A mãe fez o pedido pelo Whatsapp – Foto: arquivo pessoal

O "Thomas e seus amigos" é o desenho preferido do garoto - Foto: arquivo pessoal

O “Thomas e seus amigos” é o desenho preferido do garoto e estava na mamita enviada pelo restaurante- Foto: arquivo pessoal

Com informações de Diário do Nordeste