Mulher encontra foto ao lado do marido 15 anos antes de conhecê-lo

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Mulher encontra foto ao lado do marido 15 anos antes de conhecê-lo
No TikTok, o vídeo ganhou milhares de curtidas e comentários, com os usuários da rede social maravilhados com a história. Fotos: Reprodução/vídeo

Olha as coincidências do amor! Uma mulher viralizou no TikTok depois de compartilhar uma foto em que aparece bem pertinho do marido, 15 anos antes de se conhecerem, quando eles eram crianças.

A fotografia foi encontrada na casa da sogra de equatoriana Ailiz Melina Zambrano Pinargote, quando elamostrava o álbum de infância do filho, Pedro Pablo Pico Moreira. Foi aí que tiveram essa grande surpresa.

“Ficamos totalmente surpresos, não podíamos acreditar, nos deu medo, felicidade, muitas emoções porque é incrível que o fotógrafo no meio do desfile o tenha parado bem naquele momento em que eu apareci olhando para ele”, escreveu Ailiz dizendo que não se lembra de nada.

“Não me lembro de nada da foto, porque eu era jovem e não o conhecia, não o tinha visto. Só lembro que todo ano íamos aos desfiles da cidade com minha mãe”, escreveu.

No TikTok, o vídeo ganhou milhares de curtidas e comentários, com os usuários da rede social impressionados com a história

A foto

Na imagem, Ailiz está junto com um grupo de pessoas assistindo a um desfile da cidade e está olhando para um garoto que passava bem na sua frente.

Na época ela tinha 11 anos e o garoto que ela estava encarando hoje, é o seu marido.

Destinou uniu os dois

Apesar da foto, o casal se conheceu após muitos anos. Ailiz contou que já tinha visto Pedro diversas vezes na cidade onde mora e que se sentiu atraída por ele. No entanto, por conta da timidez, nunca teve coragem de falar nada.

Até que um dia, ela o viu sentado no banco do lado de fora da faculdade. Ailiz olhou pra ele, e sorriu. Foi com esse sorriso que Pedro soube que tinha uma chance com a amada.

Depois de três dias, Pedro enviou uma mensagem para Ailiz pelo Facebook. Duas semanas de mensagens e telefonemas depois, Pedro, que hoje é professor de uma instituição local, pediu Ailiz em casamento.

Eles estão juntos há seis anos e se casaram há um pouco mais de um ano.

E a foto em que aparecem juntos pela primeira, quando crianças, vez certamente hoje tem lugar de destaques na casa deles.

Que lindos, felicidades ao casal!

Confira a foto que viralizou:

https://www.tiktok.com/@ailizmelinazambrano/video/7125133833887829254?is_from_webapp=v1&item_id=7125133833887829254&refer=embed&referer_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2F&referer_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fcolunas%2Fpipocando%2Fmulher-posta-foto-ao-lado-do-marido-15-anos-antes-de-se-conhecerem&referer_video_id=7125133833887829254

Com informações de Jornal Boa Noite