Agricultora faz sucesso mostrando rotina na roça: 2 milhões de seguidores

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Agricultora faz sucesso mostrando rotina na roça: 2 milhões de seguidores
Essa simpática senhora vive em um pequeno sítio no município de Riachuelo, no interior do Rio Grande do Norte. Fotos: @marialuciap29

A agricultora aposentada Maria Lúcia, 58 anos, nunca imaginou que se tornaria uma ‘influencer da roça’. Há um pouco mais de 9 meses, ela passou a publicar a vida simples no campo e tem encantado milhões de internautas. O perfil dela no TikTok já acumula mais de 2 milhões de seguidores.

Essa simpática senhora vive em um pequeno sítio no município de Riachuelo, no interior do Rio Grande do Norte, e teve o incentivo da filha para entrar nas redes sociais. “Acho que eles gostam desse conteúdo diferente que mostro. A vida simples. Eu apareço lavando o rosto com a água do balde… faço tudo isso com alegria e não reclamando dos problemas”, contou a aposentada.

Os vídeos de Maria Lúcia se espalharam rapidamente pela Internet e fizeram com que a aposentada fosse notada por muitos famosos, como Juliette, Dani Calabresa, João Gomes e Ana Maria Braga.

“É um sonho ver tudo isso. Ver pessoas que eu assistia na televisão falando sobre mim. Fico de queixo caído com elas assistindo, comentando e compartilhando algum vídeo meu. Ainda é bem surpreendente. Difícil de acreditar”.

Incentivo da filha

E tudo começou por causa da filha dela:

“A minha filha comprou uma sobremesa e gravou a minha reação enquanto experimentava. Provei, gostei e dei nota 10. No dia seguinte, comecei a receber várias mensagens e me espantei. Perguntei à minha filha do que se tratava e ela me explicou que tinha criado um perfil no TikTok para mim”, lembrou.

Rotina na roça

Maria Lúcia compartilha a rotina na roça. Acordar cedo, fazer skincare, colocar comida para as galinhas e cozinhar estão entre as atividades diárias da influencer.

Com simplicidade e muito carisma, a agricultora compartilha os vlogs do seu dia a dia no campo. Tudo é feito sem planejamento e ela vai gravando o que acha mais interessante.

No cenário, a vegetação do sítio, o céu ensolarado no RN e a tranquilidade de uma vida rodeada por animais.

Está ganhando dinheiro

Com o sucesso nas redes sociais, Maria Lúcia começou, aos poucos, a ser procurada por marcas para fechar parcerias. E, na bagagem da vida, ela ainda coleciona muitos sonhos, como o de ter uma casa própria:

“A gente sonha, né? Quem é que não sonha com uma vida melhor? O meu desejo é o de conseguir um lugar para morar, para mim e para os meus filhos, porque eles ainda moram de aluguel. Sonho em poder cuidar da minha mãe, comprar um carro para viajar. E espero ter sempre saúde para correr atrás de tudo isso”, concluiu.

E vai dar certo sim, dona Maria! Continue firme nessa alegria!

Assista ao vídeo que teve mais de de 17 milhões de visualizes:

 

@marialuciap29 Quem nunca esqueceu a carteira e só percebeu na hora de pagar? Todo dia esqueço o leite no fogo, quanto mais a carteira. Mas olha o que me salvou!! O pagamento por aproximação com celular. É simples e prático: aproximou, validou, pagou.Graças as facilidades do meu cartão @Itaú consegui comprar os ingredientes para terminar minha receita. #publi ♬ som original – Lúcia

Com simplicidade e muito carisma, a aposentada compartilha os vlogs do seu dia a dia no campo. Foto: @marialuciap29

Com simplicidade e muito carisma, a aposentada compartilha os vlogs do seu dia a dia no campo. Foto: @marialuciap29

Com informações de IstoÉ Dinheiro