A maior praia artificial do país será no coração do Brasil. Novo parque aquático!

Tanta gente reclama que Brasília não tem mar. Mas agora a região do entorno do Distrito Federal vai ganhar a maior praia artificial do país. E será ainda este ano!
Já considerado um dos parques aquáticos mais inovadores do Brasil, o Bali Park terá uma área com mais de 120 mil metros quadrados, no mesmo estilo do Beach Park, do Ceará e Wet’n Wild, em São Paulo.
A estrutura já está em fase final de construção e ficará na cidade goiana de Luziânia, a 80 km do Aeroporto de Brasília, o que vai facilitar o acesso para visitantes tanto de Goiás como do Distrito Federal.
Será um complexo com atrações interessantes para curtir com a família ou com amigos. (veja abaixo).
Atrações do Bali Park
O projeto foi desenvolvido pela Conref, que já participou da construção de outros parques aquáticos brasileiros queridinhos pelos brasileiros como o Beach Park, Wet’n Wild, Magic City, Hot Beach Olímpia, entre outros.
Ele está sendo construído às margens do Lago Corumbá IV. Também foi iniciado o processo de asfaltamento dos 4 km da estrada de terra/chão que dará acesso direto ao parque.
Além da maior praia artificial do Brasil, o Bali Park também terá seis quadras de beach tênis, uma quadra de vôlei de areia, uma quadra de futevôlei, trilha ecológica, tirolesa, wakeboard e passeio de lancha / jet ski.
No Lago Corumbá serão oferecidas atividades como pesca esportiva, passeio de catamarã, stand up paddle, caiaque, canoa havaiana e pedalinhos.
Leia mais notícias boas:
- Paola Carosella abre espaço ‘La Guapa Empanadas’ em Brasília
- Brasília ganha maior arco-íris LGBT do país. Veja!
- Casacor Brasília dá empregos para pessoas em situação de rua
Resort
Além do parque, o complexo ganhará ainda um hotel, o Bali Resort, provavelmente no segundo semestre de 2024.
O Bali Resort terá 480 apartamentos divididos em 10 blocos com 48 em cada, com entregas feitas por etapas. O espaço terá restaurantes, lojas, piscinas com borda infinita, estacionamento, playground, lavanderia, academia, uma vista deslumbrante para o Lago Corumbá IV e para o Bali Park.
A previsão é de que empreendimento deverá receber em média 10 mil pessoas por dia e mais de um milhão de visitantes por ano.
Quem mora no Distrito Federal ou em Goiás conseguirá ir e voltar no mesmo dia, sem precisar se programar com tanta antecedência.
https://www.youtube.com/watch?v=d4sXKczeCkc&feature=emb_title
Com informações de Melhores Destinos

Bombeiros resgatam jovem que ficou 3 dias perdido na floresta amazônica; helicóptero
4 dias depois de tomar polilaminina, policial tetraplégico melhora e grava vídeo para agradecer
Tratamento com cannabis recupera memória de pacientes com Alzheimer comprova estudo inédito
Paciente paraplégico faz academia 15 dias após receber a polilaminina; vídeo
Polilaminina: 23 pacientes paralisados já conseguiram se mexer; veja em quais Estados
Após perceber erro em prova, atleta de triathlon para e espera adversário cruzar a linha de chegada
Rapaz da limpeza ajuda aluno a terminar lição da escola e vídeo emociona as redes; 4 milhões
Richarlison doa R$ 200 mil a jovem que teve as pernas amputadas e ela chora ao descobrir; vídeo
Mocidade faz homenagem ao cão Orelha no Carnaval do Rio, em carro alegórico; vídeo
Roberta Miranda compra todas as pipocas de ambulante e distribui no Carnaval do Recife; vídeo
Alugar carregador de celular é o novo negócio no Carnaval; ganhar dinheiro na folia; assista
Ney Matogrosso fala da emoção de ser homenageado aos 84 no Carnaval da Imperatriz, no Rio; vídeo