Pai surpreende filhas fantasiado de dinossauro no aeroporto. VÍDEO

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Pai surpreende filhas fantasiado de dinossauro no aeroporto. VÍDEO
Maurício estava chegando de uma viagem internacional e teve a ideia de se fantasiar de dinossauro para surpreender as filhas. Fotos: Reprodução/vídeo

Papai dinossauro. Isso mesmo! Maurício é pai de três lindas meninas e surpreendeu as filhas ao reencontrá-las no aeroporto de Fortaleza, fantasiado de dinossauro. O vídeo divertido e comovente desse reencontro foi publicado e viralizou nas redes sociais.

As imagens foram publicadas na última quinta-feira (25), pela esposa, Daniela Pinto. As visualizações, até o momento, já ultrapassaram 2 milhões.

“Elas não imaginavam que o dinossauro era o pai delas”, escreveu Daniela no Tiktok, que também foi questionada por uma seguidora em que momento ele teria se fantasiado. “Assim que saiu da imigração”, revelou.

O vídeo

Maurício estava chegando de uma viagem internacional e teve a ideia de fazer essa incrível surpresa a suas pequenas filhas.

A fantasia inflável tem uma abertura na cabeça, mas só é possível saber quem está dentro quando ela é totalmente retirada.

A princípio, nenhuma das meninas sabia que ele chegaria caraterizado até ele chegar, descobrir o rosto e correr para o abraço.

Emoção dos internautas

E não foram só as filhas que se emocionaram com o papai de dinossauro. A reação da internet foi unânime. Todos se comoveram com o esforço do pai de surpreender as crianças.

“Ownnn que lindo, como é importante essas ações que um dia se tornarão lembranças de carinho”, escreveu um usuário.

“Fiquei tão emocionada que chorei. Lindo!”, comentou outra seguidora.

Confira o vídeo:

@familia.danielapinto

Surpresa

♬ Count on Me (Instrumental Version) – Instrumental Pop Songs & Soft Background Music

Com informações de Mais Goiás