Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, aparece saudável em novas fotos e recebe visitas

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, aparece saudável em novas fotos e recebe visitas
Segundo o terapeuta Sandro Barros, o ator Sérgio Hondjakoff tem praticado esportes e evoluído no tratamento. Fotos: Divulgação

Notícias assim deixam a gente muito feliz. O ator Sérgio Hondjakoff, o eterno ‘Cabeção’ de Malhação, está fazendo tratamento contra dependência química – como mostramos aqui no Só Notícia Boa. A novidade é que ele apareceu em novas fotos mais magro e saudável. E com um sorriso mais leve. Que bom!

Segundo o terapeuta Sandro Barros, o ator tem praticado esportes de forma corriqueira, o que tem contribuído para a evolução do tratamento.

“Ele está muito bem, se recuperando com um discernimento emocional mais apurado. Foi ótimo rever ele (sic) feliz e sóbrio fazendo esporte e contando a semana dele pra mim”, contou Sandro Barros.

Polêmica

Sérgio está internado há quase três meses numa clínica de reabilitação, após um vídeo em que do início do ano em que ele aparece ameaçando o próprio pai, durante um surto de abstinência por uso de drogas.

Querido por muitos colegas da televisão, a situação de Sérgio Hodjakoff era desconhecida por muitas pessoas antes do vídeo. O jovem ator estava sendo destruído pelas drogas.

Apoio de amigos

Mas felizmente, ator agarrou a oportunidade de sair do fundo do peço e começou o tratamento contra dependência química, com apoio de amigos famosos.

Nos últimos dias ele começou a receber visitas, como a de Rafael Ilha, que fez um post emocionado nesta segunda, 29, no Instagram, falando sobre a recuperação do colega. (Veja abaixo)

Um dos artistas que puxaram a “fila” em solidariedade a Sérgio foi o ator Bruno Gagliasso, que conseguiu tratamento com um terapeuta especializado em pessoas com dependência química.

Bruno e Kayky Brito, que também é amigo de longa data de Sérgio, enviaram vídeos incentivando o ator a conversar com o terapeuta Sandro Barros – que já ajudou gente da família deles – e iniciar o acompanhamento médico.

E deu certo!!!! Agora ele se recupera um dia após o outro e já enxerga a possibilidade de ser um novo homem, longe das drogas.

Ah, mesmo com a evolução notória, o terapeuta afirmou que ainda não há previsão de alta para Sérgio Hondjakoff.

É isso Sérgio! Tomou o rumo certo! Desejamos que você vença essa logo. Estamos na torcida!

Veja outras fotos do nosso eterno Cabeção:

Sérgio está internado há quase três meses nessa clínica de reabilitação. Foto: Divulgação

Sérgio Hondjakoff está internado há quase três meses nessa clínica de reabilitação. Foto: Instagram/ reprodução

Querido por muitos colegas do entretenimento, sua situação era desconhecida por muitas pessoas antes do vídeo. Foto: Divulgação

Querido por muitos colegas da TV, a situação de Sérgio Hondjakoff era desconhecida antes do vídeo – Foto: Instagram / reprodução

Com informações de Banda B