Posto adota todos os cães abandonados que aparecem. Já abriga 50 animais

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Posto adota todos os cães abandonados que aparecem. Já abriga 50 animais
Muitos clientes elogiam a iniciativa do proprietário e fazem questão de publicar fotos e vídeos dos animais muito bem cuidados. Fotos: @nos.de.trailer

Que iniciativa linda do proprietário do Posto Grupo Quinta, que fica em Campo Largo, no Paraná. O local adota e cuida de todos os cães abandonados que aparecem por lá. Hoje já abriga pelo menos 50 animais e todos são vacinados e castrados – já tem nosso respeito esse posto!.

Muitos clientes elogiam a iniciativa do proprietário e fazem questão de publicar fotos e vídeos dos animais muito bem cuidados e dormindo quentinhos em suas casinhas. (assista abaixo)

“Gostaríamos de parabenizar este empresário e desejar que Deus lhe abençoe por esta atitude”, publicou uma cliente em seu perfil no Instagram @nos.de.trailer  .

Animais são bem-vindos

O mascote da marca da empresa é um cão gigante com o nome de Quibob. Só por aí percebe-se o carinho pelos animais da empresa.

O posto fica localizado na Rodovia do Café, km 18, BR 277, em Campo Largo, no Paraná e oferece abrigo, vacina, comida, castração e atendimento veterinário aos cães. Detalhe: tudo do próprio bolso.

“Seria tão bom se outros empresários também fizessem isso! E diz que eles recebem até visita de tios veterinários para cuidar deles!!! Que todos desse posto sejam muito abençoados, sempre!!”, publicou outro cliente no Instagram @trio_de_patas .

Já sabe! Se for passear de carro pela região do Paraná, já tem um lugar para parar na estrada. A gente faz questão de repetir o endereço: o Posto Grupo Quinta, fica na Rodovia do Café, km 18, BR 277, em Campo Lar.

Aplausos pra eles!

Confira mais fotos dessa linda iniciativa:

Foto: @nos.de.trailer

Foto: @nos.de.trailer

Foto: @nos.de.trailer

Foto: @nos.de.trailer

Foto: @nos.de.trailer

Foto: @nos.de.trailer

Com informações de Amo Meu Pet