Cringe com orgulho: boneca Fofolete é relançada pela Estrela

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Cringe com orgulho: boneca Fofolete é relançada pela Estrela
A boneca Fofolete é relançada pela Estrela e vem cheia de novidades para a nova geração! - Foto: divulgação

As mini bonecas mais charmosas dos anos 80 estão de volta! A Estrela anunciou o relançamento da Fofolete e a coleção vem repleta de novidades!

São seis amiguinhas do tamanho de uma caixa de fósforo! A nova linha da Fofolete tem seis modelos de cores diferentes – amarela, laranja, rosa, roxa, verde ou vermelha. A coleção dispõe de display com 24 unidades, quatro de cada uma das cores.

E a novidade dessa vez é que elas vêm acompanhadas de um “studio fashion”, com tinta, pincel e cadeira de cabeleireiro. E a Estrela tranquiliza os pais, pois a tinta sai na água e dá para brincar quantas vezes quiser de tingir. Elas vestem roupa de estamparia de sublimação, com três modelos diferentes. Lindas como sempre!

Coleção completa

Vaidosas e atentas à moda, Lara, Bruna e Bia vão poder pintar os cabelos e deixá-los bonitos como nunca!

Assim como as bonequinhas, tem o Fashion Dogs, o Pink Purple e Caramel de vinil com bastante pelos em cores diferentes.

Cada modelo tem uma banheira colorida só dele, para a brincadeira ficar mais divertida. Sabe como? Molhe com água.

Ao dar banho no cachorro o cabelo muda de cor. Acessórios: pente, medalha, elásticos e óculos para tornar o dog ainda mais fashion.

Leia mais notícias boas:

Vínculo afetivo

Para a Estrela, estes relançamentos são importantes por aumentarem o vínculo afetivo entre os pais, que viveram nos anos 80, e os filhos da atual geração.

“Desde o começo da pandemia, os pais passaram a ficar mais tempo em casa, em contato com as crianças. É o momento de reforçar este vínculo, com os mais velhos trazendo brinquedos que ficaram na sua memória afetiva para dividir experiências da infância deles com as crianças”, comenta Carlos Tilkian, presidente da Estrela.

Em 2021, foi a vez da boneca Moranguinho ser relançada e, segundo a assessoria da Estrela, outros brinquedos memoráveis estão na lista!

As Fofoletes, versão 2022, já estão disponíveis em todas as lojas de brinquedos do Brasil!

A Estrela também disponibilizou a versão “tradicional”, da mini boneca, para os colecionadores. Elas podem ser compras diretamente no site do fabricante, neste link.

A mini boneca foi sucesso nos anos 80 - Foto: reprodução

A mini boneca Fofolete foi sucesso nos anos 80 – Foto: reprodução