Pedido de namoro com figurinha personalizada da Copa faz casal viralizar. VÍDEO

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Pedido de namoro com figurinha personalizada da Copa faz casal viralizar. VÍDEO
O jovem fez o pedido de namoro com uma figurinha personalizada da Copa com a foto dos dois - Foto: reprodução

Olha que pedido de namoro inusitado. Se faltava algo para o João Pedro Gonçalves de Oliveira, de 19 anos, ganhar o coração da Eduarda Bartolini de Souza Glória, de 18 anos, não falta mais! Com criatividade, ele pediu a jovem em namoro usando uma figurinha personalizada da Copa. E não deu outra, viralizou!

Apaixonado pelo Atlético Mineiro, o jovem casal sempre assiste junto às partidas. João então teve a ideia de imprimir uma figurinha personalizada com a foto dos dois e colocou no meio do pacote de figurinhas comum da Copa. Assim que Eduarda abriu o pacotinho e viu, João Pedro pegou a caixinha com uma aliança e deu para ela!

Eduarda claramente amou a surpresa! E o vídeo do pedido postado na conta do João no TikTok teve mais de 3 milhões visualizações. Foi emocionante! [veja no final da matéria].

“Foi uma surpresa muito linda! Não somente com o pedido, mas também com a repercussão que está tomando isso tudo. Foi o pedido mais lindo de namoro que eu já vi na minha vida. Foi tudo perfeito, o lugar, a aliança, a forma que foi o pedido, que teve até uma emoção por conta do álbum que estamos fazendo juntos”, disse Eduarda, emocionada.

Paixão em comum

João e Eduarda tem uma grande paixão em comum: o clube Atlético-MG. Eles, frequentam os jogos do time e sempre assistem as partidas juntos.

E o jovem conta que o futebol sempre esteve presente na relação deles. Na hora de pedir a jovem em namoro, o rapaz não pensou em algo melhor do que usar o esporte que eles amam no momento.

Esperar foi preciso

O casal é cristão e orava pelo relacionamento há 4 anos.

“Conheci a Duda na festa de aniversário do primo dela, em setembro de 2017. Começamos a nos interessar um pelo outro no período da Copa de 2018 e, em meados de novembro de 2018, “confessamos” um ao outro o sentimento”, lembra João.

“Desde então estávamos orando e esperando um pelo outro, aguardando a hora “certa” para iniciar um namoro (por questões de estudo, trabalho, maturidade e etc). Por termos começado a ter mais contato na Copa passada, época de álbum e etc, desta vez resolvemos montar o álbum juntos, e por isso, tive a ideia de fazer o pedido dessa forma”, diz.

Eduarda Bartolini, contou que esperava que o pedido fosse feito ainda este ano, mas não imaginava que seria da forma como foi.

Leia mais notícias boas:

E o amor do João e da Eduarda ganhou os corações de milhares de internautas. Nos perfis do casal, tanto no Tiktok como no Instagram, eles receberam inúmeros elogios e comentários cheios de carinho ao pedido de namoro com figurinha da copa.

“Que coisa mais linda!!! Deus abençoe vocês ricamente”, comentou uma seguidora.

“Mano! Sua criatividade foi algo espetacular”, disse outro seguidor.

Que lindo mesmo! Veja o pedido do João para a Eduarda:

Casal no jogo do Atlético-MG — Foto: arquivo pessoal

O casal do pedido de namoro com figurinha da Copa, no jogo do Atlético-MG — Foto: arquivo pessoal

Casal torcendo pelo Brasil na Copa do Mundo de 2018 — Foto: arquivo pessoal

Casal torcendo pelo Brasil na Copa do Mundo de 2018 — Foto: arquivo pessoal

Com informações de Estado de Minas