Irmãs têm bebês no mesmo dia e comemoram a coincidência. ‘Sempre juntas’

Para as irmãs Kerry Player e Jennifer Mercado a união delas é algo tão sério, que além de fazerem tudo juntas durante toda a vida, também deram à luz exatamente no mesmo dia!
De acordo com os médicos de cada uma delas, a diferença entre um parto e outro seria de 24 dias. Só que os bebês resolveram comemorar um o nascimento do outro. Mais que isso: Kerry e Jennifer dividiram o quarto de uma maternidade.
Os bebês nasceram saudáveis no último dia 2 e a história ganhou as redes sociais nesta semana. As irmãs contam que agora, mais que nunca, elas sentem que têm uma família grande, forte e unida. E têm mesmo!
Primas-irmãs
Jennifer conta que precisou ser internada antes da data marcada para o parto porque estava com pressão acima do normal.
Enquanto se encaminhava para a cirurgia, recebeu a notícia que Kerry tinha entrado em trabalho de parto e estava no mesmo hospital.
As primas-irmãs nasceram lindas e saudáveis, com apenas 7 horas de diferença de uma para a outra.
A equipe do hospital também providenciou para que as famílias deixassem o centro médico no mesmo dia, para que começassem as novas vidas em casa.
“Foi um privilégio para nossa equipe fazer parte do cuidado com essas irmãs”, disse Becky Tomlin, gerente clínica da unidade Mãe/Bebê, AtlantiCare.
“Foi uma coincidência especialmente alegre termos dado à luz seus bebês no mesmo dia.”
Sempre unidas
Kerry e Jennifer contam que durante toda a vida elas sempre foram unidas. As duas gostam muito de compartilhar momentos em famílias e, a partir de agora, terão mais uma razão para estarem próximas.
“Moramos perto dos nossos irmãos, então já fazemos aniversários e todos os feriados e eventos juntos. Torna-se mais especial quando partilhamos”, disseram.
As mães dizem que as meninas estão destinadas a serem melhores amigas e que vão comemorar aniversários juntas.
Com informações de Down Beach

Filhote órfão de lontra resgatado e devolvido ao lago sempre volta para visitar o pai adotivo; vídeo
Pacientes que acordaram do coma e se conheceram no hospital vão se casar
Construtores descobrem estátua de Hércules enterrada há 1.700 anos
Casal adota 4 irmãos para não separar a família; às portas do Natal
Adolescência vai até os 32 anos, revela pesquisa de Cambridge; cérebro tem 5 fases
Chip que devolve a visão deve chegar ao mercado em 2026
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal