Pai faz parto da própria filha no elevador: “Foi lindo e rápido”. VÍDEO

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Pai faz parto da própria filha no elevador: “Foi lindo e rápido”. VÍDEO
A pequena Júlia não quis esperar e decidiu vir ao mundo dentro do elevador do prédio onde a família mora, em Anápolis (GO). Fotos: Arquivo Pessoal

Surpresas lindas da vida! O parto da pequena Júlia marcou de várias maneiras a vida do médico obstetra Danilo Almeida. Além de ser o pai da menina, foi o parto mais inusitado que ele presenciou em sua carreira.

A pequena Júlia não quis esperar e decidiu vir ao mundo dentro do elevador do prédio onde a família mora, em Anápolis (GO). O parto durou cerca de 30 minutos!

“Foi tudo muito rápido e incrível, minha ficha ainda não caiu. Eu estava no consultório quando minha esposa mandou mensagem falando das contrações. Fui para casa e vi que ela já estava com oito centímetros de dilatação. Íamos para o hospital, mas a Júlia resolveu nascer ainda no elevador”, conta Danilo, aos risos.

Vídeo do parto

Danilo e a esposa, a nutricionista Débora Bittar, divulgaram o vídeo do parto esta semana. Mas, o nascimento da Julia aconteceu no dia 19 de setembro.

As imagens mostram Débora agachada e o momento em que ela levanta o braço para travar a porta do elevador para o marido ajudá-la.

“Eu estava em casa, senti as contrações mais doloridas e mandei mensagem para o Danilo. Senti a Júlia saindo, falei: ‘amor, a Júlia vai nascer agora’, e usei a mão para travar o elevador. Deus sabe o momento certo de tudo acontecer na nossa vida”, contou Débora.

O parto

Danilo explicou que esse foi o segundo parto da esposa. Os dois já têm outra filha, Amanda, de 2 anos.

Pelo fato de o primeiro parto também ter sido normal, ele conta que Júlia nasceu com mais facilidade, mas se impressionou com a rapidez.

“Eu soltei as malas para ver como ela estava. A Júlia veio em minhas mãos, a coloquei no colo da Débora e recebi minha filha. Depois, com os instrumentos, cortei o cordão umbilical e fomos para o hospital”, conta o médico.

Parabéns ao papai e à mamãe. E muita saúde para a pequena Júlia.

Assista ao momento do parto:

Com informações de Tribuna Online