Idoso de 91 anos abandonado pela esposa cuida do filho com deficiência com um amor que emociona. VÍDEO

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Idoso de 91 anos abandonado pela esposa cuida do filho com deficiência com um amor que emociona. VÍDEO
Mesmo passando necessidades e precisando de ajuda com urgência, esse idoso de 91 anos não desiste de lutar pelos filhos. O amor deles é comovente Fotos: Arquivo Pessoal

Sabe um amor sem fim, nem limites? É a história desse idoso de 91 anos que vive para cuidar do filho com deficiência. O video deles juntos está comovendo a todos. (assista abaixo)

Seu Francisco vive em Fortaleza e cuida sozinho do filho Wellingthon, 8 anos, que tem paralisia cerebral e necessita de seus cuidados 24h por dia. E a vida deles não é fácil! Sobrevivendo com apenas um salário mínimo e abandonado pela esposa, seu Francisco ficou com o Wellingthon e mais um filho, Pedro, 14 anos, que tem hiperatividade em grau alto.

Tem dia que falta comida no prato deles, mas o pai, que já não tem tanta força pela idade, sequer pensa em desistir: “Eles são tudo para mim. Enquanto eu existir, vou cuidar deles”, disse seu Francisco em entrevista ao Só Notícia Boa. E nós, claro, vamos ajudá-lo. (veja abaixo)

Amor incondicional contra dificuldades

Seu Francisco sustenta as crianças sozinho com um apenas salário mínimo! E ainda teve o auxílio do filho com deficiência negado. (alô senhores advogados, quem se habilita?)

E mesmo diante das dificuldades financeiras, esse senhor ainda encontra forças para dar banho e divertir o filho, que depende integralmente dele, inclusive para comer.

O menino está precisando de uma cama hospitalar, colchão e principalmente uma cadeira de banho porque ele cresceu e hoje está muito pesado para o idoso de 91 anos carregar.

Como ajudar

Seu Francisco também precisa de fraldas XXG, materiais de higiene e de limpeza e alimentos porque há dias em que eles não têm comida em casa.

Por isso, está aberta uma vaquinha para eles no Só Vaquinha Boa. Junto com você vamos conseguir socorrer essa família que sobrevive graças ao amor.

Você pode doar diretamente pelo PIX: francisco-filho@sovaquinhaboa.com.br

ou pelo link da vaquinha clicando aqui.

Essa história chegou por meio do projeto @semeandoamor_grupo e vamos fazer de tudo para que seu Francisco e o Wellington tenham dias melhores daqui pra a frente. Ajude também compartilhando!

Assista ao vídeo que comoveu a todos:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Só Vaquinha Boa (@sovaquinhaboa)