Menino com deficiência chora ao ganhar cachorro também com deficiência; abraçar na ansiedade

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Menino com deficiência chora ao ganhar cachorro também com deficiência; abraçar na ansiedade
A filhote de cachorro foi abandonada por ter deficiência e agora ela é a felicidade do menino. Fotos: Reprodução/vídeo

Oscar é um menino de 13 anos que após passar por uma cirurgia cardíaca, vive com uma deficiência que limita sua vida. Ele sofre de ansiedade e sempre sentiu falta de um cachorro para abraçar nos momentos de crise.

E mãe dele teve a ideia de adotar uma cachorrinha, também com uma deficiência, para que o filho possa abraçá-la sempre que quiser. A família é da Inglaterra e o vídeo em que a cachorra e mais novo dono se conhecem é lindo! Ele chora de felicidade! (assista abaixo)

“Apesar de termos dois labradores lindos, nosso filho sempre disse que adoraria um cachorro pequeno que pudesse pegar e segurar no colo. E acariciá-lo como se estivesse se sentindo ansioso ou deprimido com sua condição”.

Cãozinho abandonado

A família decidiu presenteá-lo com a filhote de cachorro deficiente. Ela tem 13 semanas devida e havia sido abandonada pelo criador. Emocionado com a nova amiga, Oscar começou chorar.

A filhote foi abandonada por ter um um probleminha na perna. Por se ser deficiente, ninguém iria comprá-la e o criador não ganharia dinheiro, ao contrário, teria gastos com ela.

“No dia em que a conhecemos, sabíamos que ela era perfeita para nossa família. No dia em que fomos buscá-la, meu filho não sabia de nada”.

O vídeo

A cena começa com os pais do menino entrando em casa e a mãe gritando: ‘Oscar, tenho um presente para você’, enquanto segurava o cachorrinho. ‘O que é isso? O que é isso? Quem? ‘, ele pergunta ansiosamente ao ver cãozinho adorável.

‘Conheça Red’, diz sua mãe, e Oscar animado responde: ‘Oh meu Deus. Temos um cachorro novo?’. ‘Você tem’, responde o pai. Empolgado, o menino o pega no colo e senta no sofá da sala para enchê-lo de carinho até que se emocionado e chora de alegria.

Então a mãe explicou: “Ela também tem uma deficiência. Sua perna dianteira, a perna esquerda, é mais curta que todas as outras pernas… O criador não a quis por causa das pernas fracas”. Mas isso não foi impedimento para o amor à primeira vista entre os dois novos melhores amigos.

E a gente que assiste também chora junto! Confira o vídeo:

Com informações do Dailymail