Caramelo invade desfile internacional de cães de raça, cativa público e é adotado em SP

Quem resiste a um cão caramelo? Um cãozinho vira-lata chamou atenção do público ao invadir um desfile internacional de cães de raça que acontecia em São Paulo. Os espertinho fez tanto sucesso que ganhou o nome de Caramelo e foi adotado por um casal que estava assistindo ao evento.
Carlos Alberto e Mônica Pillon são criadores e defensores da causa animal, os novos tutores se derreteram pelo charme do vira-lata que já está em casa com eles em Campos de Jordão (SP).
“Eu fiquei apegada, meu marido se apaixonou por ele”, contou Mônica.
O caso
E olha que legal. Tudo foi possível porque o médico veterinário Christiano Yamasaki, um dos responsáveis pelos cães do evento, acabou acionando a equipe para identificar o Caramelo que tentava, a todo custo, entrar na área da pavilhão de acampamento com os outros animais.
Yamasaki então levou Caramelo até o controle veterinário do espaço, onde o cachorro passou por uma avaliação, ganhou banho e foi checado se havia algo que o identificasse.
“Não houve nenhuma identificação de microchip ou qualquer coisa que nos mostrasse que ele tinha aparentemente algum dono. Fizemos aplicação de microchip e acabamos acolhendo esse rapaz, esperando alguém que pudesse fazer a adoção dele”, conta o veterinário.
Que lindoo!
Estrela do evento!
Ao final do evento, o Caramelo desfilou e foi quando ele encantou os novos tutores.
“Esse Caramelo surgiu como uma benção de Deus. Não sei o que aconteceu ali. Você imagina a exposição de cães de raça, top, as mais variadas do mundo, sendo encerrada por um cão sem raça? Ele desfilou sozinho na pista, e modéstia à parte, não é porque ele é nosso filho agora, ele desfilou melhor que muitos cães de raça”, elogiou Carlos.
Que história mais gostosa!
Confira mais fotos do Caramelo com seus tutores:
Com informações de Z1 Portal

“Doutora” de bichinhos de pelúcia costura e restaura memórias de crianças e famílias
Cacau Show dá kits de chocolate para garotinho que viralizou com ovo de Páscoa minúsculo
Homem vai ao casamento da mulher que ele salvou, em outro país
Escola inteira aprende língua de sinais para que aluno surdo nunca se sinta sozinho
Vídeo engraçado salvou padaria familiar quase falida; hoje tem fila de clientes na porta
Desconhecido tira o próprio o tênis, doa para corredor terminar maratona, e eles se reencontram; vídeo
Veja como tirar documentos digitais pelo celular, sem enfrentar filas, no Gov.br
Novidade no WhatsApp para evitar golpes: nome do usuário em vez do número do telefone
México copia o SUS do Brasil e anuncia sistema de saúde gratuito para todos