Comercial
Pai que sofreu acidente e estava acamado volta a andar após vaquinha. VÍDEO
28 de dezembro de 2022
- Monique de Carvalho
Após ficar quase dois anos acamado, o Werneson voltou a andar e comemora a recuperação - Foto: reprodução Instagram
Após ficar quase dois anos acamado, o Werneson voltou a andar e comemora a recuperação - Foto: reprodução Instagram

Que vitória mais linda é a do Werneson Cipriano! A história dele comoveu tanta gente e, graças à ajuda da vaquinha que fizemos em janeiro deste ano, esse pai hoje comemora a recuperação. Ele voltou a andar!

Sim! Com a ajuda de todos vocês, essa família passa as festas de final de ano mais feliz, unida e agradeceu: “Venho aqui agradecer a todos que contribuíram da sua forma, sobretudo com muitas orações e energia boa. Quero aqui deixar claro a seriedade da plataforma que, conforme contrato, honrou com prazo e repasse. Que Deus abençoe a todos vocês”, disse ao Só Notícia Boa Ceiça, amiga de infância do Werneson.

Relembrando, o Werneson estava acamado desde 2020, quando ele sofreu um acidente de moto ao sair de casa, em Lagoa da Pedra, uma pequena comunidade de Quixadá, no interior do Ceará.

Comercial

Relembre a história

Ele vive em um pequeno sítio com a esposa Dávila Lima e a filha Emily. Em novembro de 2020, Werneson saiu para encontrar parentes de Fortaleza, que estavam na cidade e, a poucos metros de casa, surgiu um cachorro no caminho. Ele se assustou e perdeu o equilíbrio. Na queda, a moto caiu sobre a cabeça dele.

Mesmo sendo socorrido às pressas, ele sofreu hemorragia cerebral e ficou com uma série de complicações. O Werneson acabou entrando em estado paliativo e os médicos disseram que ele não resistira. Mas, guerreiro como ele sempre foi, após três meses o quadro dele evoluiu e o brasileiro conseguiu voltar para casa.

Meta batida

Nós lançamos a vaquinha após uma amiga de infância do Werneson, a Conceição Rodrigues, conhecida como Ceiça, ter compartilhado a história no Instagram pedindo ajuda.

A campanha foi um sucesso e batemos a meta com o valor necessário para que ele iniciasse o tratamento que precisava, que a família não tinha condições de pagar sozinha.

Hoje, quase um ano depois, o Werneson está andando e já recebeu alta! Ele mesmo fez questão de compartilhar isso com todos que ajudaram! A Ceiça foi até o sítio onde a família mora e registrou esse momento lindo!

A união de vocês foi essencial para transformar essa história! Veja como o Werneson está hoje:

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Só Vaquinha Boa (@sovaquinhaboa)

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial