Pai que sofreu acidente e estava acamado volta a andar após vaquinha. VÍDEO

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Pai que sofreu acidente e estava acamado volta a andar após vaquinha. VÍDEO
Após ficar quase dois anos acamado, o Werneson voltou a andar e comemora a recuperação - Foto: reprodução Instagram

Que vitória mais linda é a do Werneson Cipriano! A história dele comoveu tanta gente e, graças à ajuda da vaquinha que fizemos em janeiro deste ano, esse pai hoje comemora a recuperação. Ele voltou a andar!

Sim! Com a ajuda de todos vocês, essa família passa as festas de final de ano mais feliz, unida e agradeceu: “Venho aqui agradecer a todos que contribuíram da sua forma, sobretudo com muitas orações e energia boa. Quero aqui deixar claro a seriedade da plataforma que, conforme contrato, honrou com prazo e repasse. Que Deus abençoe a todos vocês”, disse ao Só Notícia Boa Ceiça, amiga de infância do Werneson.

Relembrando, o Werneson estava acamado desde 2020, quando ele sofreu um acidente de moto ao sair de casa, em Lagoa da Pedra, uma pequena comunidade de Quixadá, no interior do Ceará.

Relembre a história

Ele vive em um pequeno sítio com a esposa Dávila Lima e a filha Emily. Em novembro de 2020, Werneson saiu para encontrar parentes de Fortaleza, que estavam na cidade e, a poucos metros de casa, surgiu um cachorro no caminho. Ele se assustou e perdeu o equilíbrio. Na queda, a moto caiu sobre a cabeça dele.

Mesmo sendo socorrido às pressas, ele sofreu hemorragia cerebral e ficou com uma série de complicações. O Werneson acabou entrando em estado paliativo e os médicos disseram que ele não resistira. Mas, guerreiro como ele sempre foi, após três meses o quadro dele evoluiu e o brasileiro conseguiu voltar para casa.

Meta batida

Nós lançamos a vaquinha após uma amiga de infância do Werneson, a Conceição Rodrigues, conhecida como Ceiça, ter compartilhado a história no Instagram pedindo ajuda.

A campanha foi um sucesso e batemos a meta com o valor necessário para que ele iniciasse o tratamento que precisava, que a família não tinha condições de pagar sozinha.

Hoje, quase um ano depois, o Werneson está andando e já recebeu alta! Ele mesmo fez questão de compartilhar isso com todos que ajudaram! A Ceiça foi até o sítio onde a família mora e registrou esse momento lindo!

A união de vocês foi essencial para transformar essa história! Veja como o Werneson está hoje:

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Só Vaquinha Boa (@sovaquinhaboa)