Faxineira que largou tudo para cuidar do filho que vive por aparelhos emociona web e ganha apoio

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Faxineira que largou tudo para cuidar do filho que vive por aparelhos emociona web e ganha apoio
Calebe sofreu uma parada respiratória e há 7 anos respira e se alimenta somente com a ajuda de um aparelho que pode parar de funcionar a qualquer momento - Fotos: Arquivo Pessoal

O amor de mãe é imensurável. A faxineira Claudia Nascimento abandonou o emprego para cuidar do filho José Calebe, de 8 anos. A história do menino de Manaus chegou às redes sociais e ela começa a receber  apoio de internautas por uma questão de humanidade!

O menino sofreu uma parada respiratória e, há 7 anos, respira e se alimenta somente com a ajuda de um aparelho antigo, que está com a bateria viciada e pode parar a qualquer momento. Mas Cláudia não perde a esperança:

“Eu vivo pelo meu filho. Nunca o abandonaria e vou fazer de tudo para que ele tenha uma vida de qualidade”, disse, emocionada, em entrevista ao Só Notícia Boa.

Aparelho para viver

O equipamento que mantém Calebe vivo está quebrado. Com o nome de BiPAP, a máquina simula a respiração natural que o pequeno Calebe necessita para sobreviver.

Como o aparelho já tem muitos anos, a bateria está viciada, Claudia precisa a todo momento carregá-la e a qualquer momento ela pode parar de funcionar de vez. E o Calebe não pode ficar um segundo sem essa máquina!

Um BiPAP desse modelo que ele precisa custa quase R$ 38 mil reais. Mas Claudia vive apenas com o benefício do filho e contou para a nossa equipe que que até comida tem faltado na casa deles.

Apoio

Está aberta uma campanha no Só Vaquinha Boa para conseguir o valor do aparelho e ajudar essa mãe com o sustento de casa, alimentos e fraldas por um bom tempo.

Você pode ajudar de diversas maneiras. Tem o PIX:

calebe-aparelho@sovaquinhaboa.com.br

ou pelo link da vaquinha clicando aqui , por boleto ou cartão de crédito.

Se você não puder ajudar financeiramente, compartilhe a história dela com a família e amigos, juntos podemos criar uma forte corrente do bem para que Calebe tenha o aparelho para viver!

Veja o apelo da mãe: