Menina com câncer celebra fim da quimio com dança e viraliza no TikTok. VIDEO

-
Por Renata Giraldi
Imagem de capa para Menina com câncer celebra fim da quimio com dança e viraliza no TikTok. VIDEO
A menina, a mãe e o enfermeiro dançando para comemorar o fim da químio da MIlena - Fotos: reprodução. / TikTok

Sorrisos, muito ritmo e uma alegria contagiante… Uma menina com câncer celebrou fim da quimio com uma dança divertida no TikTok. A pequena Milena, de 6 anos, deu um show à parte ao ritmo de ‘La gran fiesta’ (A grande festa), de Olga Tañon, e está viralizando.

E tinha que comemorar mesmo a última sessão, encerrando uma das etapas mais duras do tratamento de combate ao câncer. O enfermeiro responsável Daniel Yolan e a mãe da menina entraram no baile, que foi parar no TikTok, e se soltaram também.

“Foi um momento muito bonito. A possibilidade de brincar é algo que se destaca na Instituição porque estamos envolvidos com tratamentos muito difíceis e não é fácil lidar com tudo isso”, afirmou o enfermeiro.

Emocionado, Daniel Yolan definiu o que significou a brincadeira. “A enfermagem é meu coração, o motor da minha vida, invade a mim de emoção.”

O vídeo

A festa privada viralizou nas redes sociais, depois que o foi parar no TikTok.

No vídeo, a menina usando apenas uma camisola não parece se incomodar com a aparência, ainda afetada pelos impactos do tratamento de combate ao câncer, nem com as medicações no braço. Milena está visivelmente feliz!

Ela, o enfermeiro Daniel Yolan e a mãe da menina dançaram animadamente para celebrar o fim do tratamento de combate ao câncer, em Buenos Aires, capital da Argentina, no hospital Fundación Hospitalaria, de Saavedra, que é uma instituição destinada a crianças.

Viralizou

A festa particular do trio ganhou aplausos de internautas do mundo inteiro!

Daniel Yolan, de 46, há 21 se dedica aos cuidados a pacientes e gosta especialmente das crianças. A ideia da dança partiu da menina.

“Estávamos esperando uma medicação para a quimio quando Mile me disse: ‘Vamos fazer um Tik Tok?”. A mãe da Milena colocou a música e começamos a dançar e brincar”, contou o enfermeiro.

De acordo com o profissional, o “baile de Tik Tok” é uma “tradição” para encerrar o tratamento de quimioterapia.

Assista ao vídeo:

@aldisalealdi♬ sonido original – Jeisson Díaz

Com informações de El Sol de Puebla , La Semana