Casal que se conheceu no ônibus faz ensaio fotográfico no terminal. É o amor!

-
Por Renata Giraldi
Imagem de capa para Casal que se conheceu no ônibus faz ensaio fotográfico no terminal. É o amor!
"Pré-wedding no Barro Macaxeira (via Várzea), onde nos conhecemos 11 anos atrás", disse o casal que se conheceu no ônubus - Foto: reprodução / Instagram

O amor está em toda parte, até nos perrengues de quem enfrenta o transporte público! O casal de professores Raíza Melo e Thiago Conrado que o diga! Os dois se conheceram no ônibus e decidiram eternizar esses encontros no ensaio fotográfico para o casamento.

As fotos transmitem a alegria e o humor do casal, que mora no Recife (PE). A linha do ônibus é a 202 Barro. Os professores se casaram, na semana passada, numa cerimônia emocionante e que as canções eram brasileiras.

Sorridentes, espontâneos e visivelmente felizes Raíza e Thiago chamaram a atenção de quem acompanhou as fotos pré-casamento.  A produção foi realizada no Terminal Integrado do Barro.

A reação dos internautas foi imediata: alguns fizeram poesia, outros se derramaram em elogios e todos comentaram sobre a originalidade. (veja abaixo)

Encontro

Os dois se conheceram, há 11 anos, quando eram estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Raíza estudava Biologia,  Thiago era aluno da Física.

“Eu sempre o encontrava na parada e achava muita coincidência. Ele ficava três horas me esperando”, disse a noiva.

Ensaio

A sugestão do ensaio no cenário escolhido foi da fotógrafa Mônica Silva, que transformou o registro em presente de casamento.

Entre as poses, o casal aparece comprando pipoca no terminal, pulando a catraca do coletivo e até fingindo dormir sentados no ônibus, como faziam quando eram universitários voltando para casa após um dia exaustivo.

Internautas

Na internet, as pessoas reagiram com elogios ao casal. “O transporte público, apesar de todos os seus desafios, segue em sua grande missão. Diminuir distâncias e aproximar pessoas! Parabéns aos noivos”, disse um internauta.

Outro misturou mitologia com poesia: “Entre corredores, sobre o céu, Apolo nos o faz longínquo desafio em certo que o brilho da aliança seja no ímpeto, no decorrer sobre a multidão, uma oração sob o sol nascente no templo”.

Por fim, um terceiro sintetizou o ensaio fotográfico. “Amei as fotos e adorei a autenticidade do casal, o ensaio ficou incrível. Um dos mais bonitos que já vi.”

Veja as fotos e o vídeo do casamento:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Raíza Melo (@raizaameloo)