Homem vê cão na pista, para trânsito e descobre que ele estava vivo! VíDEO

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Homem vê cão na pista, para trânsito e descobre que ele estava vivo! VíDEO
As imagens são de arrepiar. O homem achou que o cão caramelo estava morto na pista, mas quando o pegou ele piscou os olhos - Fotos: Reprodução/Vídeo

Estamos arrepiados com esse vídeo! Um homem  viu um cão que parecia “morto” na pista de uma estrada movimentada. Ao parar para recolher o animal, uma surpresa linda! O cãozinho caramelo estava vivo!

O cachorro ganhou o nome de Milagre e o vídeo comoveu a todos. As cenas foram registradas pelo casal Riddle Paliwal e Akash Saxena, que resgataram o cãozinho, salvaram sua vida e o adotaram!!!. (assista abaixo)

“Pensamos que pelo menos deveríamos pegá-lo e dar-lhe um enterro digno”, disse Paliwal. Mas então algo próximo a um milagre aconteceu. Ao entrar no meio da estrada perigosa e se abaixar para pegar o cão “morto”, o animalzinho pisca para ele. É quando o homem grita: “Ele está vivo!”.

O vídeo

As imagens, gravadas na Índia, são de arrepiar. No primeiro momento, parece que tem um animal morto na avenida. Nenhum carro para e outros, por pouco, não passam por cima do cãozinho.

Mas então, surgem os anjos Riddle Paliwal e Akash Saxena.

Quando viram o corpo do bichinho, eles decidiram parar, na intenção de que ele ao menos tivesse um enterro digno. O homem então desce da moto para pegar o cachorro “morto” e enfrenta a estrada movimentada (no vídeo, vários carros não param).

Eles são fundadores do abrigo de animais Kartavya Society e pediram: “Sempre pare para checar um animal em necessidade. Você pode ser a última chance dele de sobreviver”, escreveram os dois na publicação.

O milagre

O cachorro tinha um ferimento na cabeça – provavelmente causado por um carro que o atropelou e deixou inconsciente. Por pouco ele não foi atropelado outras vezes por outros veículos.

Mas, felizmente, o caramelo foi salvo pelos dois anjos: “Nós o pegamos e o levamos ao veterinário de emergência”, disse Paliwal. “Só queríamos salvar sua vida, pois foi realmente um milagre que ele tenha conseguido”.

E foi assim que Miracle (Milagre em tradução no português) ganhou seu nome. “Mesmo os veterinários não tinham certeza de que ele conseguiria sobreviver depois de sofrer ferimentos graves na cabeça”, disse Paliwal. “Mas ele fez”.

Amor à primeira vista

O cãozinho ficou com o casal e eles disseram que foi amor à primeira vista.

“Nós o amamos muito e não conseguimos imaginar nossa casa sem ele. Então ele é nosso para sempre”.

Que coisa mais linda! O Milagre ganhou a vida, amor e um lar!

Assista ao vídeo que viralizou no Instagram do Só Notícia Boa e se emocione com a gente:

Com informações de Dogexpress.in