Pai canta para gato dormir e de repente eles viram um dueto

-
Por Newton Assis
Imagem de capa para Pai canta para gato dormir e de repente eles viram um dueto
O pai canta para o gato dormir e ele o acompanha. Onde já se viu dueto mais fofo? - Foto: Reprodução/Instagram

Todo mundo já viu gatinho miar, mas isso aqui é novidade! O pai de um pet canta para o bichano dormir e, de repente, o gato resolve soltar a voz e mostrar que também nasceu para ser artista. Aí, pai e filho fizeram um lindo dueto!  (assista abaixo)

O jovem universitário Anthony Klein e o gato Sammy são inseparáveis. Para ninar o amigo felino, ele muitas vezes arrisca umas canções, mas mal sabia que o animal iria se animar também.

No vídeo, compartilhado nas redes sociais e que arrancou milhares de comentários dos gateiros de plantão, aparece a voz de Klein, bem baixinha pergutando: “Você está pronto? Vamos lá?”. O gato se aninha, fecha os olhinhos e faz a segunda voz. 

Gato cantor

Essa ligação com a música começou lá atrás! Em março de 2019, o pai de Sammy compartilhou uma filmagem do gatinho pegando no sono. Quando está quase a dormir, Anthony canta para o gato na expectativa que ele tire aquele cochilo gostoso.

Ao ouvir a música “Brilha, Brilha Estrelinha” na voz de Anthony, o gatinho já levanta as orelhas e acorda do sono.

Num dueto impressionante, Sammy acompanha o dono e canta junto com ele. Cantando pausadamente, o pai espera que o pet complete a letra da música.

Para a surpresa de todos, o felino solta um miado cheio de melodia, digno de palmas.

Leia mais notícias boas:

Miado famoso

O dueto de Anthony e Sammy, no vídeo compartilhado, se repete mais duas vezes até uma hora que o gatinho perde o ritmo da canção de ninar.

Sem imaginar que o vídeo iria viralizar nas redes sociais, Anthony pode ter certeza que aqueceu o coração de todos os internautas como o miado fofo de Sammy.

Muitos diriam que ver o vídeo dos dois uma única vez não é suficiente. O laço de amizade e companheirismo do jovem humano e o gatinho é tão puro!

Quem diria que um gatinho tentando cantar iria engajar milhares de pessoas e gateiros em todo o mundo.

Uma coisa é certa, Sammy não só canta, como dá um show!

O gato cantor viralizou nas redes sociais. Fala sério, quem não pediria um bis? – Foto: Reprodução/Instagram

Com informações de Inspire More.