Amiguinhos juram que são gêmeos e se vestem iguais para provar

Nada melhor do que o olhar puro das crianças! Esses dois meninos juram que são gêmeos, de tão amigos que são e mostram que ninguém nasce racista!
Embora totalmente opostos fisicamente, eles se veem como iguais e se identificam assim! A brincadeira emocionou os internautas nas redes e o post das crianças voltou a viralizar.
Ao falar sobre o “Twin Day” (dia dos gêmeos, em tradução livre), um dia para se vestir igual ao colega, o pequeno Myles, de 5 anos, insistiu para que a mãe Britney Tankersley comprasse roupas para ele e o amigo Tanner, da mesma idade. No dia seguinte, ela teve uma surpresa muito comovente!
Quase gêmeos
Myles estava muito animado para o “Twin Day”, na escola Magnolia School, em Foley, no Alabama, nos Estados Unidos.
Ele tinha achado o par perfeito, o amigo Tanner, para a brincadeira. Myles disse à mãe que o coleguinha era exatamente como ele: mesma cor de olhos e cabelo, segundo a criança.
Convencido de que eles eram idênticos, Myles insistiu para que a mãe comprasse as roupas necessárias para participar. Então, depois de colocar todos para dormir em sua casa, a mulher foi até o Walmart e comprou um par de vestimentas.
A mãe comprou duas camisas de botão quadriculadas e calças pretas para os dois meninos. Imaginando que a combinação seria perfeita já que os dois, de acordo com Myles, seriam “gêmeos”.
No dia seguinte, a mãe teria uma surpresa que arrancaria risadas e ao mesmo tempo comoveria seu coração!
Todos iguais
O caso aconteceu em 2019 e esta semana voltou a viralizar nas redes. Ao mandar Myles para a escola com as roupas para o “Twin Day”, a mãe não sabia que receberia uma mensagem muito especial na mesma tarde.
Na escola, a professora dos “gêmeos” mandou uma foto para a mãe de Myles. A imagem mostraria o menino branco e loiro do lado de seu amiguinho, um menino preto, com os dois sorrindo alegres!
Emocionada, a mãe do garoto não esperava aquela situação. “Meu coração derreteu”, afirmou.
Segundo a mulher, a pureza de Myles era o diferencial para que não houvesse qualquer tipo de contradição para dizer que eles não eram parecidos.
“Obviamente duas crianças muito diferentes, mas Myles não via isso”, destacou a mãe.
Leia mais notícias boas:
- Gentileza: amigos se unem e deixam gorjeta de R$ 23 mil. Fazem todo ano isso!
- Filho de Ivete, Marcelo, corta cabelo e doa para crianças com câncer. Vídeo
- Menina de casa sem telhado sonha com festa do Dia das Crianças para amiguinhos carentes
Viralizou
Compartilhando a história nas redes sociais, Britney, a mãe do pequeno Myles, quis mostrar o carinho e amor que os dois receberam.
“O mundo não seria um lugar tão melhor se todos pudéssemos vê-lo através dos olhos de um casal de 5 anos de idade”, declarou.
Com mais de 60 mil curtidas, a publicação no Instagram alcançou o coração de milhares de pessoas, que acharam o gesto do garoto muito nobre.
“Muito feliz pela sua criança. Todos nós não devemos enxergar cores e fico feliz que isso foi ensinado para ele”, comentou uma internauta.
Outro seguidor elogiou a conduta dos ensinamentos da mãe. “As crianças são incríveis e você está ensinando a ele valores maravilhosos. Bom trabalho pai e mãe”, disse.
Com informações da NBC e Inspire More.

Conheça o empresário brasileiro que já plantou 400 mil árvores em risco de extinção no PR
Cachorrinha resgatada com pelos emaranhados ganha tosa, fica linda e é adotada; viralizou
Filha encontra mãe biológica após 37 anos separadas
Mulher que morou nas ruas ganha na loteria e paga compras de estranhos em supermercado
Como Matt Damon ajudou o amigo Ben Affleck durante vício e divórcios
Bombeiros resgatam gatinha presa no cano com câmera de endoscopia
Empresário bilionário compra condomínio de luxo para trabalhadores morarem
Remake de Dona Beja, novela sucesso da Manchete, tem data de estreia global na HBO Max
Brasileiro mostra marmita que esquenta sozinha, sem microondas, e custa 4 reais; vídeo