Amiguinhos juram que são gêmeos e se vestem iguais para provar

-
Por Newton Assis
Imagem de capa para Amiguinhos juram que são gêmeos e se vestem iguais para provar
Na escola, os meninos que juram que são gêmeos comoveram o coração de todos, com o gesto de humanidade! - Foto: Reprodução/Instagram Ann Marie A. Swift

Nada melhor do que o olhar puro das crianças! Esses dois meninos juram que são gêmeos, de tão amigos que são e mostram que ninguém nasce racista!

Embora totalmente opostos fisicamente, eles se veem como iguais e se identificam assim! A brincadeira emocionou os internautas nas redes e o post das crianças voltou a viralizar.

Ao falar sobre o “Twin Day” (dia dos gêmeos, em tradução livre), um dia para se vestir igual ao colega, o pequeno Myles, de 5 anos, insistiu para que a mãe Britney Tankersley comprasse roupas para ele e o amigo Tanner, da mesma idade. No dia seguinte, ela teve uma surpresa muito comovente! 

Quase gêmeos

Myles estava muito animado para o “Twin Day”, na escola Magnolia School, em Foley, no Alabama, nos Estados Unidos.

Ele tinha achado o par perfeito, o amigo Tanner, para a brincadeira. Myles disse à mãe que o coleguinha era exatamente como ele: mesma cor de olhos e cabelo, segundo a criança.

Convencido de que eles eram idênticos, Myles insistiu para que a mãe comprasse as roupas necessárias para participar. Então, depois de colocar todos para dormir em sua casa, a mulher foi até o Walmart e comprou um par de vestimentas.

A mãe comprou duas camisas de botão quadriculadas e calças pretas para os dois meninos. Imaginando que a combinação seria perfeita já que os dois, de acordo com Myles, seriam “gêmeos”.

No dia seguinte, a mãe teria uma surpresa que arrancaria risadas e ao mesmo tempo comoveria seu coração!

Todos iguais

O caso aconteceu em 2019 e esta semana voltou a viralizar nas redes. Ao mandar Myles para a escola com as roupas para o “Twin Day”, a mãe não sabia que receberia uma mensagem muito especial na mesma tarde.

Na escola, a professora dos “gêmeos” mandou uma foto para a mãe de Myles. A imagem mostraria o menino branco e loiro do lado de seu amiguinho, um menino preto, com os dois sorrindo alegres!

Emocionada, a mãe do garoto não esperava aquela situação. “Meu coração derreteu”, afirmou.

Segundo a mulher, a pureza de Myles era o diferencial para que não houvesse qualquer tipo de contradição para dizer que eles não eram parecidos.

“Obviamente duas crianças muito diferentes, mas Myles não via isso”, destacou a mãe.

Leia mais notícias boas:

Viralizou

Compartilhando a história nas redes sociais, Britney, a mãe do pequeno Myles,  quis mostrar o carinho e amor que os dois receberam.

“O mundo não seria um lugar tão melhor se todos pudéssemos vê-lo através dos olhos de um casal de 5 anos de idade”, declarou.

Com mais de 60 mil curtidas, a publicação no Instagram alcançou o coração de milhares de pessoas, que acharam o gesto do garoto muito nobre.

“Muito feliz pela sua criança. Todos nós não devemos enxergar cores e fico feliz que isso foi ensinado para ele”, comentou uma internauta.

Outro seguidor elogiou a conduta dos ensinamentos da mãe. “As crianças são incríveis e você está ensinando a ele valores maravilhosos. Bom trabalho pai e mãe”, disse.

“Tão doce e puro”, escreveu uma internauta sobre a atitude de Myles. -Realmente eles juram que são gêmeos – Foto: Reprodução/Instagram Ann Marie A. Swift

Com informações da NBC e Inspire More.