Pitbull consola bebê melhor que o pai e vídeo dos dois viraliza

-
Por Newton Assis
Imagem de capa para Pitbull consola bebê melhor que o pai e vídeo dos dois viraliza
A mãe comenta o carinho entre pitbull e bebê: "A relação deles é de amor um pelo outro”. - Foto: Esther Raia Silveira de Oliveira / TikTok

Alguns animais de estimação “pensam” melhor que a gente! Uma cadela da raça pitbull viralizou nas redes sociais ao acalmar um bebê melhor do que o próprio pai da criança.

Preocupada com o irmão humano, a cadela Akira, de um ano e dez meses, conseguiu acalmar o pequeno Bernardo, de seis meses, apenas ao colocar sua cabeça ao lado dele.33

Vendo a cena, a mãe dos dois, Esther Silveira, correu para registrar o momento ternura e fofo. “Ela [Akira] gosta de apoiar a cabeça do lado da dele e na maioria das vezes funciona e o bebê para de chorar”, disse a mãe.

“Aumor” fraterno

Com a relação de Akira e Bernardo sendo cultivada desde que o pequeno estava na barriga de Esther, o “aumor” entre os dois está cada dia mais forte.

Esther já considera Akira a protetora oficial do bebê e fica tranquila quando a cadela está por perto vigiando o filho.

“A Akira sempre foi muito sensível ao que ocorria à minha volta. Quando ela começou a sentir os chutinhos dele, ela sempre dava uma narigada na minha barriga, na mesma direção que ele chutava”, contou.

Carinho canino

Esther conta que Akira esteve ao lado dela e de seu marido, André William, quando a mãe teve uma perda gestacional antes de Bernardo nascer.

“Eu tive um aborto espontâneo antes e quando esse fato aconteceu no processo de dor física e emocional, ela sempre apoiava a cabeça na minha barriga”, relatou.

Quando Esther engravidou de novo, a pitbull sentiu que havia um bebê na barriga. “Meses depois, quando estava grávida novamente, ela voltou a ser apegada a minha barriga”, contou.

Akira sempre dormiu com os pais e não saiu mesmo com a chegada do novo irmãozinho. A cadelinha é tratada como uma verdadeira filha. Que amor!

“Mesmo com esse tamanho, ela sempre dormiu agarradinha conosco, agora com a chegada do Bernardo a única coisa que fiz foi comprar uma cama maior para que nós quatro ficássemos confortáveis”, declarou.

Leia mais notícias boas:

Nova rotina

Quando Bernardo nasceu, ao invés de afastar Akira dos cuidados com o bebê, o casal decidiu incluí-la! Para a cadela, a rotina foi apenas adaptada.

“Assim que viemos para casa com Bernardo, no primeiro dia, não a deixamos  ter muito acesso, mas por causa de mim, como eu estava operada e ela com saudade acabou sendo bruta e me causava um pouco de dor”, relembra Esther.

Atualmente, Akira e Bernardo são fiéis escudeiros um do outro. No vídeo do TikTok compartilhado no perfil do casal, a cachorrinha aparece encostada no bebê, como se estivesse o protegendo.

“Quando ele está no sofá ela sempre deita na ponta com isso quando ele rola, ela sempre trava ele para não cair. A relação deles é de amor um pelo outro”, afirma.

Que lindo o “aumor” entre irmãos, né? Hahaha!

O vídeo encantou os usuários das redes sociais, tendo mais de 5 milhões de visualizações. – Foto: Divulgação/Amo Meu Pet

Assista:

 

@bernardinhoraiaMuito preocupada com seu filhote

♬ som original – Bezinho

Com informações de Amo Meu Pet.