Cachorrinho adotado após sofrer maus tratos ganha amor e fica lindo. Vídeo

-
Por Vitor Guerra
Imagem de capa para Cachorrinho adotado após sofrer maus tratos ganha amor e fica lindo. Vídeo
O cachorrinho foi adotado pela jovem Brylee Powell, depois de passar por muita coisa, ele ganhou amor! Foto: Reprodução/NotBrylee/ Reddit

Tem gente má, mas também tem muita gente boa nesse mundo! Veja esse cãozinho que foi adotado após sofrer maus tratos. A carinha dele de triste, e cheio de medo, mudou e o Dobby ficou lindo!

Ele tinha sido abandonado e estava numa situação de cortar o coração! Todo encolhido e tremendo muito, o cachorrinho tinha muito medo de humanos por conta de tudo que sofreu.

Quem transformou a vida dele foi uma mulher chamada Ashli Garza. Ela encontrou o bichinho em um lava-jato na cidade de Dallas (EUA). Depois disso, o cachorrinho foi cuidado e, em seguida, adotado pela jovem Brylee Powell, que compartilhou a história do Dobby na internet! A transformação que o amor provocou nele é impressionante.

O Resgate do soldado Dobby (Eu adoro referências!)

O resgate do cachorrinho não foi nada fácil, justamente pelo medo que o bichinho tinha de gente: “Ashli e sua equipe ajudaram a resgatá-lo depois de horas tentando, ele estava apavorado […] “Não sabemos o que ele passou”, disse Brylee.

A jovem contou que apesar do medo do cachorrinho no início, quando ele percebeu que elas não iriam machucá-lo, ele ficou mais calmo.

Dobby foi levado para o Cane Rosso Rescue, um local que resgata e trata animais. Embora não seja possível identificar o que o cachorrinho sofreu, ele estava em péssimas condições. Tinha sarna severa e estava muito desnutrido, ô dó!

“Ele fica com extrema ansiedade quando eu o deixo, ele leva meses para se acostumar com as pessoas ao seu redor”, afirma Brylee. 

Tudo mudou!

O cachorrinho foi adotado, gente!

A jovem Brylee já estava disposta a adotar um cãozinho, foi quando sua mãe enviou uma foto de Dobby. “Eu disse: Preciso dele imediatamente e fui logo me inscrever para adotá-lo!”.

Foi rápido! Em menos de uma semana o abrigo ligou para a menina e ela foi correndo conhecer o cachorrinho. Detalhe, Brylee foi avisada que ele tinha medo de humanos.

“Eu não me importava e disse que estava disposta a fazer o que fosse necessário para ajudá-lo”, disse Brylee. O encontro entre os dois foi emocionante!

Parecia que o Dobby já sabia. Ele chegou de fininho e sentou no colo da jovem no banco em que ela estava. “Ele não parecia nem um pouco assustado”, disse ela.

Leia mais notícias boas

Conquistando o amor do bichinho

Brylee contou que no início, Dobby teve dificuldades para se adaptar à casa nova. “Ele passou a ter muito medo de mim, ele se escondia e resnova”. Mas como já tinha sido avisada, Dobby teve paciência e esperou!

No início ela afirma ter sido difícil. Nos dois primeiros dias o cãozinho estava muito assustado.

“Eu queria chorar, parecia que ele não se importava em estar perto de mim ou de qualquer pessoa, eu não sabia como fazê-lo se sentir seguro ou em casa”, lamentou. Mas a jovem não desistiu e continuou tentando!

Final feliz!

Dobby ia aos poucos ganhando confiança. “Ele me surpreende o tempo todo. Agora a nova dele é sentar nas patas traseiras, olhar pra mim e implorar por comida”, disse.

O cãozinho finalmente deixou seu medo de lado e está 100% amigável!

Ele adora passear, brincar com outros cães e tomar um solzinho.

Ai que história linda! Nós te amamos, Dobby!

Ele ganhou até página no Facebook!

Eu não aguento a fofura do Dobby!

Assista:

Depois de tudo que passou, Dobby tem direito a um banhinho de sol, deixa ele descansar! Foto: Reprodução/Dobby Dog/Facebook.

Depois de tudo que passou, Dobby tem direito a um banhinho de sol… deixa ele descansar! Foto: Reprodução/Dobby Dog/Facebook.

Com informações de NewsWeek.