Mãe ciumenta se surpreende com resposta do filho de 3 sobre ‘namoradinha’ da escola

Olha o que esse menino de 3 anos falou para a mãe ciumenta sobre a “namoradinha” dele da escola! O Fernandinho é destes filhos espertos que têm resposta para tudo. Mas a última dele surpreendeu a mãe, Jhenifer Vieira, do interior de São Paulo.
Mesmo acostumada com as tiradas do garoto ela se surpreendeu quando ele falava de uma coleguinha de escola que encanta o pequenino com sua beleza. Sinceridade ou amor? Difícil escolher entre um e outro.
Todos os dias, Fernandinho fala que a amiguinha da sala é linda, até que, durante o jantar, a mãe não se aguentou, dizendo que ela [a mãe] era mais bonita do que a menina. Fernandinho reagiu ao ciúme da mãe com um resposta rápida e rasteira: “O cabelo dela é de minhoquinha. Ela é a mais legal de todas da escola. Ninguém é mais bonito que ela, nem a Cindy, nem eu, nem a mamãe”.
O diálogo com a criança
Na hora do jantar, mais vez o assunto era a beleza da coleguinha.
“Ele [Fernandinho] gosta muito de uma amiguinha da sala dele e todos os dias ele fala que ela é linda. Dessa vez, eu disse que a mamãe era mais bonita [ciuminho interno]”, contou Jhenifer, que expôs a situação nas redes sociais.
Fernandinho fala que a menina é a mais bonita da sala dele, quando o seu pai pergunta como a menina é.
O menino, então, responde: “O cabelo dela é de minhoquinha. Ela é a mais legal de todas da escola. Ninguém é mais bonito que ela, nem a Cindy, nem eu, nem a mamãe”.
A mãe não resiste e reage: “Não, mas a mamãe é mais bonita que ela”.
O Fernandinho insiste: “Não, você vai ver o cabelo dela”.
Lição de vida
Insistente, Jhenifer diz que ela é mais bonita que a garotinha e o menino imediatamente responde:
“Quando uma mulher é mais bonita, você tem que respeitar”, afirmou o garotinho com a resposta do tipo “aceita”.
A mãe não teve dúvidas e postou a história com a seguinte legenda do vídeo: “Foi assim que o meu brilho foi embora”.
Leia mais notícias boas
- Brasileiro prodígio de 2 anos lê alfabeto, faz contas e reconhece 135 bandeiras
- Menino de 4 anos tem QI de Einstein: clube dos superdotados
- Mães pretas criam escolas pelo fim da discriminação de crianças negras
O vídeo viralizou
Moradora do interior de São Paulo e mãe do Fernandinho e Matheus, Jhenifer volta e meia posta as histórias dos filhos. E esta última do Fernandinho viralizou.
Uma internauta reagiu: “É errado shippar esse casal? Rsrs Falando serio agora, ja sabemos o tipo de homem que esse menino vai ser: O que respeita e enaltece as pessoas! To apaixonada”.
Outra completou que: “Abaixo assinado para ver a menina do cabelo de minhoquinha kkkkkk”.
Tão jovem e já é um cavalheiro! Que lindo!
Assista ao vídeo:
View this post on Instagram

FGV abre cursos online e gratuitos de Redes Sociais, Marketing e Estratégia digital: oportunidade
Manaus manda ajuda para Venezuela e agradece: “mandaram oxigênio na pandemia”
Mauricio de Sousa ganha estátua de bronze na Av. Paulista ao lado da Turma da Mônica
Hoje vai dar sushi ou feijoada na Copa? Atacante japonês provoca e redes respondem com memes
É hoje: Lua de Morango ilumina o céu após o jogo da Seleção contra o Japão
Confirmado: Neymar manda ajuda de R$ 1,3 milhão para atingidos pelo terremoto na Venezuela
Resgates de crianças e adultos encontrados vivos no terremoto na Venezuela emocionam o mundo; vídeo
Ciência vai estudar irmãs brasileiras centenárias para descobrir segredo da longevidade
Caneta emagrecedora começa a ser testada no SUS em 250 pacientes: fim da bariátrica?
Abandono escolar cai no Brasil e reprovação tem maior queda dos últimos anos; veja motivo
Mãe comemora medalha de matemática do filho após caminhar 3 km por dia ir à escola; vídeo
Brasil e 16 países mandam ajuda para a Venezuela, após o duplo terremoto mais forte da história