Mãe ciumenta se surpreende com resposta do filho de 3 sobre ‘namoradinha’ da escola

Olha o que esse menino de 3 anos falou para a mãe ciumenta sobre a “namoradinha” dele da escola! O Fernandinho é destes filhos espertos que têm resposta para tudo. Mas a última dele surpreendeu a mãe, Jhenifer Vieira, do interior de São Paulo.
Mesmo acostumada com as tiradas do garoto ela se surpreendeu quando ele falava de uma coleguinha de escola que encanta o pequenino com sua beleza. Sinceridade ou amor? Difícil escolher entre um e outro.
Todos os dias, Fernandinho fala que a amiguinha da sala é linda, até que, durante o jantar, a mãe não se aguentou, dizendo que ela [a mãe] era mais bonita do que a menina. Fernandinho reagiu ao ciúme da mãe com um resposta rápida e rasteira: “O cabelo dela é de minhoquinha. Ela é a mais legal de todas da escola. Ninguém é mais bonito que ela, nem a Cindy, nem eu, nem a mamãe”.
O diálogo com a criança
Na hora do jantar, mais vez o assunto era a beleza da coleguinha.
“Ele [Fernandinho] gosta muito de uma amiguinha da sala dele e todos os dias ele fala que ela é linda. Dessa vez, eu disse que a mamãe era mais bonita [ciuminho interno]”, contou Jhenifer, que expôs a situação nas redes sociais.
Fernandinho fala que a menina é a mais bonita da sala dele, quando o seu pai pergunta como a menina é.
O menino, então, responde: “O cabelo dela é de minhoquinha. Ela é a mais legal de todas da escola. Ninguém é mais bonito que ela, nem a Cindy, nem eu, nem a mamãe”.
A mãe não resiste e reage: “Não, mas a mamãe é mais bonita que ela”.
O Fernandinho insiste: “Não, você vai ver o cabelo dela”.
Lição de vida
Insistente, Jhenifer diz que ela é mais bonita que a garotinha e o menino imediatamente responde:
“Quando uma mulher é mais bonita, você tem que respeitar”, afirmou o garotinho com a resposta do tipo “aceita”.
A mãe não teve dúvidas e postou a história com a seguinte legenda do vídeo: “Foi assim que o meu brilho foi embora”.
Leia mais notícias boas
- Brasileiro prodígio de 2 anos lê alfabeto, faz contas e reconhece 135 bandeiras
- Menino de 4 anos tem QI de Einstein: clube dos superdotados
- Mães pretas criam escolas pelo fim da discriminação de crianças negras
O vídeo viralizou
Moradora do interior de São Paulo e mãe do Fernandinho e Matheus, Jhenifer volta e meia posta as histórias dos filhos. E esta última do Fernandinho viralizou.
Uma internauta reagiu: “É errado shippar esse casal? Rsrs Falando serio agora, ja sabemos o tipo de homem que esse menino vai ser: O que respeita e enaltece as pessoas! To apaixonada”.
Outra completou que: “Abaixo assinado para ver a menina do cabelo de minhoquinha kkkkkk”.
Tão jovem e já é um cavalheiro! Que lindo!
Assista ao vídeo:
View this post on Instagram

Dia Mundial da Gentileza: moradores distribuem kits duplos para espalhar o bem; vídeo
Dia Mundial da Gentileza: 10 dicas para espalhar e receber bondade
Amigos se demitem, vão morar em Pipa e criam empresa global
Motorista de van corta cintos com faca e salva 15 passageiros de incêndio no carro
Química brasileira cria caneta capaz de detectar câncer em 10 segundos; testes no Brasil
Rodrigo Pantera é contratado pela Shopee como embaixador digital: “estou muito feliz”
Brasileiro que salvou crianças de ataque na Irlanda vai ter história contada no cinema
Fernanda Montenegro revela ritual de longevidade: “acorde, levante e dance”
Igreja quita dívidas médicas de 4 mil pessoas da comunidade e conta surpresa no culto
População de baleias ameaçadas de extinção volta a crescer, revela estudo
Robô que dobra roupa e lava louça funciona, mas valor é salgado; vídeo