Cachorro fica chocado ao conhecer gatinho. Ele se desesperou!

-
Por Vitor Guerra
Imagem de capa para Cachorro fica chocado ao conhecer gatinho. Ele se desesperou!
Badger, o cachorro que ficou chocado ao conhecer um felino pela primeira vez, foi adotado e agora tem um lar! Foto: Reprodução/camilleandthedogs/TikTok.

Ser castrado e conhecer um gato no mesmo dia foi demais para o Badger! Ele é um cachorro que ficou chocado ao ser apresentado pela primeira vez a um gatinho. Castração e um novo inquilino no mesmo dia é demais, né Badger? A carinha dele entre o pânico e o desespero surpreende. 

A história fica engraçada quando se vê a cena de  Badger, um akita de 36 quilos, que viralizou na internet ao ter a reação dele registrada quando esbarra em um felino – algo incomum na vida dele.

O cachorrinho é da Carolina do Norte e a reação dele foi hilária! A tutora de Badger é Camille, uma cuidadora de animais que dá lar temporário aos bichinhos. Atualmente, a americana tem nove cães e dois gatos, sendo que quatros eles são membros permanentes da casa – três cães e um gatinho.

Ele ficou C-H-O-C-A-D-O

A gente dá um desconto que Badger estava se recuperando da cirurgia de castração, mas ele aparentava estar super bem. Tudo mudou quando Badger conheceu o gatinho da família, ele nunca tinha visto um felino antes!

No vídeo, Badger está com uma cara de desconfiado e parece não acreditar no que está vendo! Hilário! 

Tudo fica pior ainda quando o gatinho dá um miado, aí é que Badger não se segura mesmo. O cachorro arregala os olhos e se mostra apavorado com a situação.

Camille, tutora do animal até tenta acalmar o pet “tá tudo bem Badge, é só um gatinho”, mas não parece fazer muito efeito, Badge continua desesperado! Tadinho!!

A reação de Badge viralizou e o vídeo teve mais de 5,2 milhões de visualizações e milhares de comentários. 

“Eu nunca vi um cachorro tão assustado”, disse uma internauta. Outra conta afirma que a expressão do cachorrinho é a maior fofura. Eu concordo!

Leia mais notícias boas:

Cães e emoções

A reação de Badger não é uma surpresa para Genna Mize, veterinária da Virbac Animal Health. “Os sinais de que seu cão está triste incluem vocalizações, como choramingar, além de mostrar falta de energia ou interesse por coisas que normalmente amam, como lanches ou brinquedos favoritos”, afirmou.

É, realmente o cãozinho não parecia estar muito feliz, né? Mas também, é muita sacanagem castrar o bichinho e logo apresentá-lo a um gatinho! A gente te entende, Badger!

Genna ainda acrescentou que os cachorros também usam o rosto como forma de expressão. “Eles apertam os olhos ou escondem o rosto de você”.

Bom, mas podem ficar tranquilos que apesar de Badger ter passado por esse susto, no final ficou tudo bem e ele aceitou o novo irmãozinho. Detalhe, Badger foi adotado pouco tempo depois, ihul!!!!

 

Ainda que sua tutora tenha tentado animá-lo, Badger não pareceu muito feliz ao conhecer o gatinho. Foto: Reprodução/camilleandthedogs/TikTok.

Ainda que sua tutora tenha tentado animá-lo, Badger não pareceu muito feliz ao conhecer o gatinho. Foto: Reprodução/camilleandthedogs/TikTok.

 

Confira o vídeo e veja a reação hilária do animal ao conhecer o gatinho!

 

@camilleandthedogs Throwback to this time last year when poor Badger got neutered and met the cat all in one day #rescuedogs #fosteringdogs #akitamix ♬ original sound – Camille B

 

Com informações de Amomeupet.