Barbie: um chame de cachorrinha que criou um truque até ser adotada!

-
Por Vitor Guerra
Imagem de capa para Barbie: um chame de cachorrinha que criou um truque até ser adotada!
Em busca de uma nova família, a cachorrinha Barbie usava um truque para ser adotada. Ela esticava as patas para chamar a atenção. Foto: Reprodução/@barbie_berry_cute/Instagram.

Olha as minhas unhas, estão feitas! É assim que Barbie, uma cachorrinha de 6 meses, que vivia em um abrigo, usava um truque para chamar a atenção para ser adotada. A cachorrinha, em busca de uma nova família, esticava as patas pelas barras do canil buscando carinho, que coisa mais fofa!Este simpático truque para chamar a atenção das pessoas conquista.

Barbie chegou ao Animal Care Center (ACC), no bairro de Brooklyn, Nova York, após o antigo tutor deixá-la, alegando falta de tempo para cuidar do animal.

Manisha Shah, voluntária e cuidadora do abrigo onde Barbie foi deixada, sabia que a cachorrinha logo seria adotada, afinal, dá pra resistir a tamanha fofura? Que tal eu estender minhas patinhas pelas barras do canil e pedir carinho? Pensou ela. E já te adianto que deu certo, viu?

Petcure 

Saca só minhas unhas!  Ao perceber que alguém se aproximava, Barbie esticava suas patinhas pelas grades da gaiola em que estava, fazia uma carinha fofa e suplica por atenção. Impossível não parar!

“Ela é literalmente a cachorrinha mais charmosa”, quando passamos por seu canil, ela se agitava procurando atenção para ser levada para fora. Finalmente foi a vez dela, e ela enfiou as patinhas pela abertura de comida, ela é irresistível!”, disse Manisha.

Manisha disse ainda que a Barbie era uma cachorrinha muito feliz. “Ela adorava pular no quintal, pular em bolas e brinquedos de pelúcia, nós amamos o quão curiosa ela era sobre tudo”, afirmou a cuidadora.

Leia mais notícias boas

Casa nova!

Tamanha fofura foi suficiente para que Barbie ganhasse uma nova casa bem rapidinho. A CASA DA BARBIE É REAL!

Manisha colocou um vídeo da cachorrinha no Boroughbred, uma conta do Instagram que defende cães no Brooklyn ACC, foi uma enxurrada de pedidos para ficar com o animal.

“Ela foi adotada rápido”, disse. “Um dos nossos seguidores viu o nosso post e foi ao abrigo para adotá-la rapidamente!”, disse muito feliz a cuidadora.

A nova família de Barbie mergulhou de cabeça na vida do animalzinho: a turma criou um perfil no Instagram dedicado a postar várias fotos do pet. 

Eu já estou seguindo e você?

 

Já com os novos tutores, Barbie ganhou muito amor e carinho. Ah, e um novo Instagram dedicado só pra ela! Foto: Reprodução/@barbie_berry_cute/Instagram.

Já com os novos tutores, Barbie ganhou muito amor e carinho. Ah, e um novo Instagram dedicado só pra ela! Foto: Reprodução/@barbie_berry_cute/Instagram.

 

Com informações de Thedodo.