Estudante dedica formatura ao avô gari que a ajudou na faculdade

-
Por Vitor Guerra
Imagem de capa para Estudante dedica formatura ao avô gari que a ajudou na faculdade
Estudante Joyce dos Santos fez linda homenagem para seu avô, que trabalhou como gari para pagar a faculdade dela. Foto: Reprodução/LeiaJá.

Notícias que dão um quentinho no coração! Uma estudante homenageou o avô com um lindo texto e a cena viralizou nas redes sociais. A jovem de Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, Pernambuco, fez questão de tirar fotos ao lado do avô para a formatura do curso de odontologia. 

Joyce Santos, que está realizando o sonho de ser dentista, compartilhou no perfil no Instagram fotos emocionantes da sessão de formatura e mostrou toda sua gratidão e o carinho pelo “paínho”, como ela o chama.

“Meu avô é gari de profissão mesmo, mas se aposentou por tempo de trabalho! Seus bicos, trabalhando na feira, surgiram pelas demandas de nos manter”, disse a estudante ao Só Notícia Boa.

Emocionante

A futura dentista conta que o avô foi o maior incentivador que teve. Aposentado, ele trabalhou duro para que a neta realizasse o sonho de ir para a faculdade, fazendo bicos como gari e carregando fretes em feiras.

A postagem foi feita no último domingo (19) e já acumula mais de 36 mil likes! Nela, a jovem compartilhou cinco fotos e um vídeo em que aparece emocionada ao tirar as fotos com seu avô.

Em uma das fotos os dois aparecem abraçados, já em outra, o avô beija sua netinha. Na legenda, Joyce agradece todo apoio que sempre recebeu de seu pai, carinhosamente como a mulher chama seu avô.

“Carregava frete na Feira de Cavaleiro o dia todo para não faltar Kapo, miojo e perfume da xuxinha para mim”. disse ela no perfil no Instagram.

Universidade

Joyce está concluindo o curso de odontologia com uma bolsa de 100% do Programa Universidade Para Todos (Prouni).

O avô parece ser o maior orgulho da menina e um dos maiores incentivadores para que a jovem se formasse! Por isso a homenagem da estudante para ele!

“Ia me ver nas feiras de ciências com o maior orgulho, ama escutar rádio alisando minha orelha e ama que meu aniversário é no Dia do Gari. Vou te dar o mundo, painho”, postou muito emocionada, Joyce.

No vídeo, compartilhado pela garota junto com as fotos, Joyce aparece visivelmente muito emocionada. Após um dos clicks da fotógrafa, Joyce chora e abraça seu avô. No fundo é possível ouvir uma voz que diz: “chore não que eu choro também, viu?

Leia mais notícias boas

Bolsa

No Twitter a postagem de Joyce já acumula mais de 1,6 milhões de visualizações. Tanta repercussão rendeu a Joyce ótimos frutos, a menina foi contemplada com uma bolsa 10% de Pós-Graduação em Implantodontia e Periodontia. 

Em um vídeo gravado após viralizar na internet, Joyce conta um pouquinho da sua história e afirmou que seu maior sonho era dentista.

A mulher afirmou ainda que toda sua família sempre apoiou e deram forças ao longo de sua caminhada, ela termina com um recado especial.

“Sonhe, sonhe, sonhe, não importa suas condições, não importa quem é você, quem sonha consegue chegar em lugares inimagináveis”. 

Parabéns, Joyce! Que você continue sonhando e consiga cada vez mais chegar a lugares inimagináveis!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joyce (@_joycesaantos)

Confira o texto e o vídeo emocionante!

O beijo do avô na sua neta que estava formando, representa todo o carinho que o idoso teve ao longo da faculdade de Joyce. Foto: Reprodução/LeiaJá.

O beijo do avô na sua neta que estava formando, representa todo o carinho que o idoso teve ao longo da faculdade de Joyce. Foto: Reprodução/LeiaJá.

Com informações de LeiaJa.