Menina de 3 anos se emociona ao andar de ônibus pela 1ª vez e vídeo viraliza

A reação da Ana Clara Silva, de 3 anos, ao andar de ônibus pela 1ª vez, foi filmada pelo pai! A emoção da menina é tão contagiante que, depois que o vídeo foi postado nas redes sociais, viralizou!
O papai até ofereceu para eles irem de Uber, mas ela queria mesmo era fazer o percurso no busão. No vídeo, que já teve mais de 360 mil visualizações, a pequena, que mora em Belo Horizonte (MG), até chora de alegria!
O pai da criança explicou que a menina falava há muito tempo em andar de coletivo, mas por causa da correria do dia a dia, o pedido sempre era adiado, até que ele resolveu atender aos desejos da garotinha.
“Ela não esqueceu!”
A cena aconteceu dentro de um ônibus da linha 330, que faz a rota Independência/Estação Barreiro, em Belo Horizonte (MG).
Bruno Abreu da Silva, pai de Ana, disse que no caminho para o bairro Barreiro com a filha, ela pediu para ir de ônibus, mas os dois estavam muito atrasados e ele optou por um Uber. Mas garantiu que voltariam de ônibus.
O homem estava achando que, na volta, a filha iria esquecer da promessa, mas não foi nada disso! Mais do que lembrar, a garotinha colocou o papai numa enrascada tremenda.
“Estávamos no Via Shopping com dinheiro só no pix, e eles (ônibus) não aceitam. Tivemos que pedir a um vendedor de acessórios de celular R$ 10 em dinheiro e a gente faria um pix”, afirmou o pai, tendo que contornar a saia justa.
Bruno até tenta convencer a filha: “Vamos de Uber, Ana?”. A menina, bastante decidida, responde: “Não quero, quero ir de ônibus!”. Opinião firme da pequena.
Com dinheiro em mãos, o pai partiu com sua filha em direção ao ponto de ônibus!
Leia mais notícias boas
- Garotinha preta faz lindo ensaio vestida de Barbie após ser vítima de racismo; Vídeo
- Garotinha emociona The Voice Kids ao interpretar Língua de Sinais para irmã surda
- Vira-lata valente enfrenta pitbull e salva garotinha de 7 anos atacada em Minas
A viagem
O momento foi lindo: Ana estava muito emocionada na primeira viagem de ônibus. Ela estava muito empolgada. Sorrindo o tempo todo, olhando para todos os lados, quando entrou no ônibus, bateu palmas de tanta felicidade.
Logo Ana e o papai Bruno se sentaram na janela, olhando para paisagem e para a câmera, a pequena era pura felicidade. Foi só o coletivo começar a andar que a criança começou a chorar. “Eu amo ‘obinus’”, disse a menina, trocando as letras da palavra “ônibus”. Que fofura!
Choque de realidade
O pai da criança tentou preparar Ana para o futuro e brincou. “Você vai ficar mais emocionada ainda no dia que você pegar o ônibus lotado e chegar por último”,disse Bruno.
Mas não teve jeito, a criança parece não ter entendido e nem ligou.
Gente, a Ana é uma fofura, né? Tomara que, quando ela crescer, ela continue com essa mesma disposição para encarar aquele ônibus das 18h! (rs)
 
    Com informações de Barrosoemdia

 Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo Menino brasileiro que recebeu tratamento CAR-T-Cell completa 1 ano sem câncer
Menino brasileiro que recebeu tratamento CAR-T-Cell completa 1 ano sem câncer Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças” Proibição de cobrança por bagagem de mão em voos passa na Câmara
Proibição de cobrança por bagagem de mão em voos passa na Câmara Melhora advogada que salvou família no incêndio em prédio do PR
Melhora advogada que salvou família no incêndio em prédio do PR