Papagaio imita Joelma em “Ficar de Boa” e vídeo bate 5 milhões. Assista!

-
Por Renata Giraldi
Imagem de capa para Papagaio imita Joelma em “Ficar de Boa” e vídeo bate 5 milhões. Assista!
A cantoria do papagaio imitando Joelma está fazendo sucesso na internet! O vídeo bateu 5,8 milhões no TikTok. - Fotos: reprodução / Tiktok

Um papagaio que imita Joelma cantando. Nem cantora, de 48 anos, que popularizou o ritmo do Pará, imaginaria que tem uma versão dela no mundo animal. O bichinho adora cantar “Voando pro Pará”, embora fique só no refrão. Só falta o bate cabelo! (rs)

A cantoria do papagaio está fazendo sucesso na internet! O vídeo já foi visto mais de 5,8 milhões de vezes no TikTok, com 577 mil curtidas.

A tutora Andressa Marques postou o showzinho do animal e brincou: “Alguém adivinha de quem ele é fã?”. Orgulhosa, do filho ave, comemora ao final do vídeo.

O vídeo

No vídeo, o papagaio Joelma canta o refrão ao lado de um irmão que se comporta como plateia.

No TikTok, internautas não resistiram ao bom humor do papagaio.

“Ficar de boa”, reagiu um.

“Melhor que própria Joelma kkkkkkkkk”, brincou outro.

“Humilhou a Joelma”, decretou uma internauta.

Leia mais notícias boas

Imitação papagaios

Especialistas afirmam que os papagaios aprendem a falar por meio da audição e repetição, processo que começa ainda quando eles são filhotes.

De acordo com os estudos, a imitação dos sons emitidos pelos papagaio é uma forma de se comunicar com a família e com outros indivíduos.

Assista ao vídeo:

 

@andressamarques72 Alguem adivinha de quem ele é fã? Hahah @Joelma @joelma_calypso #calypso #joelma #para #paraense #paraensesnotiktok #papagaio #papagaiofalante #fa #viral ♬ som original – Andressa Marques