Vovó com pele de bebê aos 80 anos ensina segredos e vídeo bate 4M

-
Por Renata Giraldi
Imagem de capa para Vovó com pele de bebê aos 80 anos ensina segredos e vídeo bate 4M
A vovó de 80 anos, mostra no vídeo o que faz para ter pele de bebê nessa idade - Fotos: reprodução / TikTok

É impressionante essa vovó com pele de bebê aos 80 anos, praticamente sem rugas. Ela e a neta resolveram mostrar os segredos da pele de pêssego e o vídeo das duas está correndo o mundo, com mais de 4 milhões de visualizações.

Os cuidados passam pela alimentação à base de probióticos e produtos simples, à venda no mercado, que a idosa usa diariamente.

No vídeo, Yuri Lee aparece ao lado da avó, traduzindo do coreano para o inglês, as instruções da senhora e os produtos escolhidos, detalhando o passo a passo. “Todo mundo estava perguntando o segredo da minha avó [..] Vou mostrar para vocês a rotina de cuidados com a pele dela”, conta Yuri.

Passo a Passo

A avó começa com o uso de um toner, Depois ela passa um soro hidratante.

Em seguida, a idosa usa um creme hidratante e finaliza o cuidado com a pele passando uma base que custa caro: US$ 280, quase R$ 1.400,00.

Mas o grande segredo da idosa é realmente a alimentação. De origem asiática, ela come produtos naturais à base de probióticos e fermentados, como descreve a neta no vídeo.

Alimentação saudável

Enquanto faz o preparo da pele, a avó segue dando instruções sobre como ter uma aparência saudável.

“Ela diz que come nattō todos os dias. Soja fermentada, então, deve ser bom para a saúde intestinal”, afirmou Yuri. “Ela toma sopa de missô todos os dias. “Miso também é soja fermentada.”

A neta prossegue: “E, então, ela come kimchi também, todos os dias. “Muitos alimentos fermentados. Ajuda na saúde intestinal”.

Yuri Lee acrescenta: “”Hum, então isso te dá uma pele melhor”. Depois, afirmou: “Isso lhe dará mais probióticos e é saudável para você”. “É o que ela diz. Este era o segredo dela.”

Leia mais notícia boa

Vídeo viralizou

O vídeo viralizou rapidamente. Está com mais de 4 milhões de visualizações, 396 mil curtidas e mais de 1,4 mil comentários.

As reações vão desde os comentários bem-humorados até os que atribuem à genética o verdadeiro segredo da pele perfeita da avó de Yuri Lee.

“Eu tenho 26 e me vejo mais velha do que ela”, afirmou uma internauta.

Uma brasileira fez piada: “Sua avó é mais saudável do que minha família inteira”.

Outra internauta se derreteu em elogios. “Ela não precisaria nem de base, que rainha!, reagiu. “Ainda que digam que ‘não’, graças à genética”, afirmou outra.

Assista ao vídeo da vovó com pele de bebê:

@yurileeeee Here is my 80 year old grandma’s beautiful skin secret. I’m still doubting that she isn’t telling us her real secret #bonbasticsideeye #skinsecret #bestskincare #bestskinsecret #beautifulskin #stunning #mygrandma #grandmaskincare #80yrold #kimchi #grandmasoftiktok #natto #fermented #probiotics ♬ original sound – Skinfluencer