Seu Anésio, Vovô tiktoker mais famoso do Brasil, tem 5M de seguidores! Vídeo

-
Por Renata Giraldi
Imagem de capa para Seu Anésio, Vovô tiktoker mais famoso do Brasil, tem 5M de seguidores! Vídeo
Seu Anésio, o vovô tiktoker, tem problemas de audição e o neto Caio queria curá-lo da depressão em que estava. Os vídeos o ajudaram - Fotos: reprodução / Instagram

Conhece o seu Anésio de Fiori, de 84 anos? O vovô tiktoker virou celebridade nas redes sociais por ser espontâneo, engraçado e bravo. Ele não pensa duas vezes para falar e ai de quem o desagradar!. É tanta graça que seu Anésio já tem 5 milhões de seguidores, um milhão deles no Instagram.

“Vamos tomar uma cervejinha?”, pergunta o vovô para o neto Caio Fiori Dias, responsável pelas postagens. “Mas vô hoje é domingo, a gente vai à missa”, responde o neto. Rapidamente, Seu Anésio reage: “Melhor, então, depois da missa”. (rs)

Seu Anésio é casado com Dona Elza, de 80 anos, com quem vive há mais de meio século. Os dois moram em Rincão (SP), cidade com pouco mais de 10 mil habitantes.

Curando a depressão

Os vídeos com o vovô Anésio começaram porque Caio queria curá-lo da depressão em que o idoso estava. Observando o jeitão do avô, os comentários, o humor e a braveza, ele resolveu transformar Seu Anésio num personagem de história real. Deu certo!

Os vídeos viralizaram a tal ponto que Seu Anésio, o vovô tiktoker, ganhou seguidores, cirurgia cardíaca, de graça, e um aparelho de audição.

Demonstrando familiaridade com a câmera, o vovô brinca com as pessoas, informando que seus “vídeos são limpos e que não tem nada de errado, nem palavrão”.  Mas cervejinha e café não faltam.

Dona Elza é um pouco mais recatada. Mas gosta da brincadeira e participa com “atriz” coadjuvante das presepadas de Seu Anésio e do Caio.

Leia mais notícia boa

Um avô sensacional

Aos 30 anos, Caio casou, mas Seu Anésio não deixou o neto sair de casa com a esposa.

Disse que não havia necessidade e que os dois “tinham” que morar com ele e a Dona Elza. Fazer o quê?

No dia a dia, o Vovô Tiktoker é assim mesmo.

Adora vinho

Numa quinta-feira à tarde, ele apareceu com uma tacinha de vinho, perguntado se era dia para beber. Seu Anésio no melhor estilo atrevido foi logo respondendo: “O que tem? Poderia ser segunda-feira. A garrafa estava lá mesmo, ninguém queria”.

Café? Seu Anésio tem o estilo dele de fazer e ai que de quem quiser ensinar outro modo. “Faz você então, oras”, reage o Vovô Tiktoker.

Também aproveita para dar lição de moral no neto: quer saber que horas que ele chega em casa e quando foi domir. “Dormiu bem? Não pode ficar até de madrugadinha na rua, Caio”, ensinou Seu Anésio.

Repercussão

Seu Anésio e Dona Elza viraram celebridades e tema de reportagens nos canais de televisão. O máximo! Nas redes sociais, seguidores deixam milhares de comentários.

“Vovô Anésio é demais, como é bom ver ele bem , tomando sua cervejinha ele é demais, parabéns Caio pelo amor e dedicação para com o seus avós”, disse uma admiradora.

Outro seguidor brincou: “Os mais velhos têm sempre razão…kkkkkkkk”.

Um terceiro seguidor acrescentou. “Gratidão pela vida desse Senhor! e pela alegria que você está proporcionando a ele!!A gratidão é infinita! Não tem preço.”

Uma admiradora emocionada afirmou que: “Que preciosidade seus avós Caio. Os vídeos que tenho dos meus me salvam da saudade”.

Assista seu Anésio, o vovô tiktoker: