Família com 10 filhos se prepara para a chegada de gêmeas e viraliza. Vídeo

-
Por Renata Giraldi
Imagem de capa para Família com 10 filhos se prepara para a chegada de gêmeas e viraliza. Vídeo
Os pais dessa família com 10 filhos são de São Paulo e agora esperam gêmeos para completar um verdadeiro time de futebol infantil - Foto: reprodução / Instagram @coracaodemami

Essa família com 1o filhos, que se prepara para a chegada de gêmeas, é um sucesso nas redes. É muita simpatia e alegria. O casal Carlos e Mariana Arasaki é paulista e ambos têm 38 anos.

A mãe está grávida de 5 meses e mostra nas redes o cotidiano da família gigante, na página Coração de Mami. Mariana diz como é lidar com tantas crianças de uma só vez. “A decisão de ter filhos é do casal e de Deus […] É muito importante ter uma rede de apoio paga ou não”, disse a mãe.

Além de amor e paciência é preciso ter dinheiro. São 130 litros de leite por mês, além de 10 kg de açúcar, fora o restante. Mas o que diverte é saber os nomes de cada uma das crianças e as respectivas idades. Foi isso que fez esse vídeo deles viralizar. (assista abaixo)

A decisão pelos filhos

Mariana contou que a decisão por ter tantos filhos foi conjunta dela e do marido, e sugere que quem tem o mesmo desejo defina isso em casal.

Ela e Carlos são pais de Maria Philomena, 11 anos, Martin, 10, Maria Clara, 8, Maria Sophia, 7, Bernardo, 6,  Margarida Maria, 4, Maria Madalena, 3, Stella Maria, 2, os gêmeos João Pio e Josemaria, de 1 ano, e as gêmeas virão até outubro.

Leia mais notícia boa

Vida comum

Mariana trabalha como influencer e Carlos como empresário do ramo financeiro.

Juntos, eles também têm o incansável trabalho doméstico e tentam dar o máximo de atenção aos filhos.

As refeições, principalmente o café da manhã e o almoço, reúne a família – o batalhão – a tropa toda!

Haja comida, fraldas, mamadeira e espaço na casa para todo mundo.

E ainda tem os deveres de casa dos filhos mais velhos, já em idade escolar.

Imagina como é uma família com 10 filhos?

Deve ser uma alegria ter tanta criança junta em casa, mas a gente fica imaginando aqui como eles fazem para administrar tudo isso: dinheiro, casa, filhos, e achar um tempinho sozinho para a intimidade dos pais…

Quando acordam, de manhã, imagina a bagunça que 10 filhos fazem?

E quando uma criança quer o brinquedo da outra?

E para por todo mundo para dormir, dar banho e escovar os dentes?

Gente, é muito trabalho e muito amor para manter uma família desse tamanho e que agora vai crescer com as gêmeas.

Serão 12 filhos, um time de futebol prontinho, com direito a um reserva no banco. (rs)

Enquanto as gêmeas não chegam, assista ao vídeo da família gigante de São Paulo:

Os pais dessa família de 10 filhos são de São Paulo e agora esperam gêmeos para completar um verdadeiro time de futebol infantil - Foto: reprodução / Instagram @coracaodemami

Os pais dessa família com 10 filhos são de São Paulo e agora esperam gêmeos para completar um time de futebol em casa  – Foto: reprodução / Instagram @coracaodemami