Advogada chamada de “louca” deixa escritório e abre negócio dos sonhos

Uma advogada, hoje feliz e bem-sucedida, foi chamada de “louca” quando decidiu trocar o certo pelo desafiador. Tatiana Faro, que atuava em um grande escritório jurídico, resolveu abrir a própria empresa de eventos destinada cerimônias exclusivas e diferenciadas.
A agora empresária Tatiana Faro fundou, em 2018, a B4 Group, empresa que planeja e cria eventos para despedidas de solteira, festas e lua-de-mel. E, desde a criação da empresa, ela conta que recebeu áudios e ligações emocionadas.
Tatiana, jamais se arrependeu de “transformar sonhos em algo memorável”. “Lembro que muita gente me chamou de ‘louca’ por largar a carreira como advogada de um grande escritório”, disse a empresária.
A empresa
Atualmente com clientes, Tatiana disse que com a B4 Group, que tem mais duas empresas associadas, é contratada para realizar eventos pré-wedding – desde a festa até a lua-de-mel.
Tatiana já contratou uma mansão com piscina e espaço para churrascos, viagem para Cartagena e muitas brincadeiras. Paralelamente, a empresária faz parceria com grandes marcas, como como a Oracle, Cornershop, InGaia e Lide Futuro.
“A partir desse relacionamento com as empresas, decidi criar a B4 Company, um braço de consultoria dedicada a eventos corporativos 100% customizados, com experiências marcantes e o objetivo de engajar, conectar e motivar colaboradores.”
Leia mais notícia boa
- Ex-modelo de 25 anos fatura 50 milhões com empresa de energia solar. Que virada!
- Empresário brasileiro acha cheque de R$ 41 mil na porta da loja e devolve
- Empresário arrecada R$ 700 mil para idoso de 82 anos parar de trabalhar. VÍDEO
História
Com um longo histórico, Tatiana disse que sempre quis ter o próprio negócio, mas que vivia em conflito porque gostava do trabalho no escritório de advocacia.
“Tenho orgulho da carreira que construí como advogada. Mas, desde que decidi sair da vida de escritório para criar meu próprio negócio, a minha vida mudou completamente”, afirmou.
O pontapé que desencadeou a decisão foi uma viagem com amigas e a percepção da falta de estrutura para a realização de um momento tão desejado e ausência e condições.
“Quando chegamos ao local, percebi logo de cara que a experiência não seria das melhores. Além de não ter nenhuma programação planejada, todas as convidadas tiveram que fazer compras no supermercado de última hora.”
Ali nasceu a B4 Group. Daqui para frente, os planos são só de expansão. Além da B4 Group há duas outras empresas irmãs a B4 Marry e B4 Company.
Com informações do Projeto Draf

Jovem gênio brasileiro entra para a lista Forbes Under 30
Folha de quebra-pedra será o 1º remédio fitoterápico do SUS
Feijão tropeiro é eleito um dos 5 melhores pratos do mundo
Pai motorista faz propaganda da filha no carro com cartaz: “segue minha filha”
Cavalo vira cliente de barbearia e tem crina cortada na régua; vídeo
Anvisa aprova novo medicamento para prevenção do HIV: é semestral
Empresário bilionário compra condomínio de luxo para trabalhadores morarem
Remake de Dona Beja, novela sucesso da Manchete, tem data de estreia global na HBO Max
Brasileiro mostra marmita que esquenta sozinha, sem microondas, e custa 4 reais; vídeo
Conheça o empresário brasileiro que já plantou 400 mil árvores em risco de extinção no PR
Cachorrinha resgatada com pelos emaranhados ganha tosa, fica linda e é adotada; viralizou
Filha encontra mãe biológica após 37 anos separadas