10 amigos se vestem com terno cor-de-rosa para assistir Barbie; Vídeo

A febre do filme da Barbie, que bateu recorde no lançamento com o faturamento de mais de US$ 337 milhões, contagia. Um grupo de 10 amigos se vestiu com terno cor-de-rosa, a favorita da bonequinha, e desfilou por um shopping center antes de ir ao cinema.
Os amigos, claro, viraram uma atração à parte por onde passavam, arrancando sorrisos e virando celebridades por alguns minutos, posando para fotos com anônimos.
Todos os amigos estavam impecavelmente vestidos de ternos cor-de-rosa: caça, paletó, gravata, combinando com a camisa branca, também marca da Barbie, e tênis. Assim eles assistiram ao filme nas duas primeiras fileiras do cinema e aplaudiram de pé – sempre usando óculos.
O filme
No filme, a fábula da Barbieland, o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia em preocupações e em festas, é quebrada quando a Barbie Estereotipada passa a ter sentimentos humanos.
Tudo neste universo da Barbieland é cor-de-rosa, a favorita da bonequinha.
Para romper, a Barbie é orientada a ir para o mundo dos humanos procurar a solução. Ken, o namorado que a idolatra, acompanha. Juntos, os dois se metem em muitas enrascadas e se surpreendem com a realidade.
Forçada a viver no mundo real, Barbie precisa lutar com as dificuldades de não ser mais apenas uma boneca.
Sofrendo com o que se depara, Barbie tem dificuldades para se ajustar, e precisa enfrentar vários momentos nada coloridos até descobrir que a verdadeira beleza está no interior de cada um.
Leia mais notícia boa:
- Barbie brasileira tem estilo de vida e casa igual da boneca; VÍDEOS
- Filme da Barbie estreia e faz o mundo ficar cor-de-rosa. Veja as manias
- De saia e collant pai veste rosa para acompanhar filha no filme da Barbie
Polêmicas e controvérsias
Com os atores Margot Robbie, como Barbie Estereotipada, e Ryan Goslin, como Ken, mostram o mundo da Barbieland com todos os detalhes cor-de-rosa e fofos que caracterizam o encanto do universo das bonecas, mas associando com elementos da atualidade.
Quando Barbie surge no mundo real, ela se depara com a adolescente humana Sasha, que com um discurso duro, diz que a boneca representava a antítese das conquistas das mulheres, prejudicando o avanço feminista.
Na Barbieland, os homens são coadjuvantes, as protagonistas são as bonecas, as Barbies, que se apresentam com preocupações superficiais embora volta e meia ocorram pinceladas de realidade.
A Barbie Médica, por exemplo, é representada pela atriz trans Hari Nef. Não fica evidente, mas em falas rápidas, é possível observar.
Tantas pitadas de realidade incomodaram alguns conservadores que acreditam que o enredo não é adequado para crianças e adolescentes por apresentar um contexto adulto.
Veja o vídeo:
@reacoesdojmauro O surto continua: 10 amigos se vestem com terno rosa pra ver o filme da Barbie ! #barbie #barbiegirl #barbiemovies #loucura #fyp #viral ♬ som original – Reações do Jmauro

Faculdade oferece bolsa de Direito ao pedreiro que fez a própria defesa e impressionou juízes: aceitou
Novas regras para shows combatem cambistas digitais, taxas abusivas e garantem água grátis
ONU diz que países devem reparar população negra por danos da escravidão
Macaquinho cuida e protege periquito bebê com todo carinho; vídeo
Após 4 anos na fila da adoção, família consegue guarda de bebê e irmão pergunta: “Isso é um sonho?”
Pix: nova regra para inibir golpes já está em vigor; entenda o que muda
Sai ranking das cidades com melhor qualidade de vida do Brasil em 2026
Artista surdo sem papel para desenhar pinta paredes da casa e talento vai para exposição no Rio; vídeo
Aos 106 anos, atleta ganha 2 medalhas de ouro e bate recorde no Mundial de Atletismo
Leonardo DiCaprio visita o Brasil e destaca a importância do país para o planeta
Fim da escala 6×1 avança na CCJ, mas votação só deve ocorrer depois das eleições
Cachorro surdo aprende sinais, sabe quem está chegando e corre para receber a família; vídeo