Policial encontra cachorra em carro roubado e adota a bichinha; Vídeo

-
Por Vitor Guerra
Imagem de capa para Policial encontra cachorra em carro roubado e adota a bichinha; Vídeo
Não é todo dia que o policial Nate acha uma cachorra abandonada em um carro roubado. E ele resolveu adotá-la! - Foto: Reprodução/KDVR.

Que pessoa incrível. Após uma perseguição este policial encontrou uma cachorra abandonada no banco de trás do carro roubado. O que ele fez? Adotou a bichinha.

Nate Taylor é um militar da patrulha noturna em Boulder, Colorado (Estados Unidos). Chamado para atender uma ocorrência em que outros policiais haviam parado um veículo roubado, ele se surpreendeu com o que encontrou no automóvel.

“Percebi que um cachorro meio que colocou a cabeça para cima no banco de trás, então naturalmente, eu pensei, ‘Bom trabalho nas prisões, pessoal, mas e o cachorro?”, perguntou Nate. E ele tinha o destino certo para a cachorrinha…

Câmera corporal

A câmera corporal instalada no uniforme de Nate flagrou o momento que o policial achou a cachorra no carro roubado.

“Ei garotinha, você é amigável? Posso chegar perto de você?”, disse Nate, enquanto se aproximava de Bonnie, a cachorrinha.

Parecendo assustada, o animal vai, aos poucos, se aproximando com a cabeça de Nate.

“Ahh você é muito amigável sim, não é?”, fala o policial.

O primeiro contato entre os dois foi tímido, mas sentiu logo uma conexão entre os dois.

“Roubou meu coração”

Antes de levá-la para o abrigo Humane Society of Boulder Valley, o militar brincou um pouquinho com a Bonnie no estacionamento e descobriu que ela havia roubado seu coração.

“Foi uma conexão imediata. Como ela era bem comportada e, como eu disse, brincamos um pouco no estacionamento […] mandei algumas fotos para o meu marido”, disse o homem.

Leia mais notícia boa

A adoção

Ao chegar na porta do abrigo para animais abandonados, além de deixar a cachorrinha, ele também deu seu telefone para contato pessoal, em caso de seus antigos tutores não aparecerem.

Depois de um tempo, veio o contato, mas do abrigo.

“Quando finalmente recebemos a ligação de que ela estava pronta para ir e que eles iriam começar a triagem para o processo de adoção, ficamos muito felizes”, explicou Nate.

Vida nova

O passado do animalzinho não é conhecido, nem como seus antigos tutores a tratavam, mas uma coisa é certa, agora ela é muito feliz!

Nate disse que a cadelinha adora brincar, se aconchegar e receber guloseimas.

Ela agora está muito feliz com seus novos tutores e dois dachshunds que o casal já tinha.

Ana resgata animais de rua em Pombal (PB) e quer construir centro de castração

Aqui no Brasil, assim como Nate fez a diferença na vida de Bonnie, você também pode ajudar a Ana, uma mulher que resgata animais de rua em Pombal (PB), a fazer a diferença na vida de milhões de bichinhos.

Ela resgata animais desde os 10 anos e hoje, aos 21, sonha em construir um centro de castração na região onde mora. O terreno ela já tem, vamos ajudar a construir o prédio?

Doe pelo PIX e-mail:

quatro-patas@sovaquinhaboa.com.br

ou no site do Só Vaquinha Boa, clicando aqui

Agora a cachorrinha Bonnie está muito feliz na casa nova, ela é brincalhona e adora guloseimas! Foto: Reprodução/Arquivo pessoal.

Agora a cachorrinha Bonnie está muito feliz na casa nova, ela é brincalhona e adora guloseimas! Foto: Reprodução/Arquivo pessoal.

Veja o primeiro contato entre Bonnie e Nate:

Com informações de KDVR