Simony faz última quimio contra o câncer de intestino: “Deus é maravilhoso”

A cantora Simony fez a última sessão de quimio no combate ao câncer de intestino agradeceu à imensa corrente de oração em torno dela. “Deus é maravilhoso”, disse a artista ganhou festa no hospital e, emocionada, confidenciou ter vivido momentos de medo e inseguranças durante a luta contra o câncer de intestino.
“Não tenho palavras pra descrever este momento da minha vida. Tantas lágrimas, medos, inseguranças e muita muita fé”, afirmou Simony, de 47 anos, que há pouco mais de um ano descobriu a doença. “Não foi nada fácil porém eu nunca perdi a fé em Deus. Obrigada.”
Simony postou o registro de sua última sessão de quimioterapia, na última semana, nas redes sociais. Em agosto de 2022, ela foi diagnosticada com câncer no intestino e agora finaliza o tratamento.
A luta contra o câncer
Simony compartilhou as principais fases do tratamento, atualizando sobre o estava passando, o uso de peruca – ruiva e loira, por exemplo – e as angústias.
A cantora descobriu a doença depois de passar por exames de rotina e iniciou o tratamento de quimio e radioterapia no HCor (Hospital do Coração), em São Paulo.
Num post, Simony sintetizou o que é o tratamento de combate ao câncer.
“A luta é diária, não menstruo mais, sinto dores nas articulações, irritabilidade e calorões, tempos difíceis sim, mas aprendi a transformar a dor em força e a superação a minha maior motivação.”
Leia mais notícia boa
- Pai doa US$ 3 mi para achar cura do câncer raro do filho e investe em pesquisas
- 1º paciente recebe remédio contra o câncer que mata tumores sem afetar células saudáveis
- Jovem com câncer raro na perna dá primeiros passos com prótese que comprou após vaquinha
Família, amigos e fãs
Nas postagens, Simony e muito grata à equipe médica que a atendeu na luta contra o câncer, à família, aos amigos e aos fãs.
Mãe de quatro filhos Ryan Eduardo, Aysha de Fátima, Pyetra e Anthony, a cantora se disse grata pela imensa torcida recebida.
Nas redes sociais, mensagens de apoio e muitas orações. Muitos internautas revelaram o próprio esforço no combate ao câncer e não faltaram corações e mensagens positivas.
“Não é fácil. Mas busque força em Deus! Passei tudo isso! E Deus me curou! Fé”, disse uma internauta.
Outra seguidora também foi bastante positiva: “Siga seu tratamento, agora sem a quimioterapia certamente é mais brando! Que Deus permita sua cura por completo. Saúde linda”.
Veja o post de Simony anunciando a última sessão de quimio:
Ver essa foto no Instagram

Ministra Cármen Lúcia recebe 12 buquês de flores de juízas: “A senhora não está sozinha”
Bolsa Família tem aumento de 15% e o novo valor começa a ser pago em outubro, perto da eleição
Motoristas e motociclista resgatam idosa de 89 anos perdida na Linha Vermelha, no Rio; vídeo
Motoboy que salvou menina do ataque de abelhas ganha carro novo e moto; vídeo
Protetora resgata cachorrinha grávida abandonada em avenida e acompanha gestação; vídeo
Após 2 transplantes de fígado, pai conhece clínica da filha de surpresa e os dois choram; vídeo
Mil sessões gratuitas de terapia durante o Setembro Amarelo, na Conexa; veja como conseguir
Bebê nasce fazendo pose de milionário, diverte os médicos e vídeo alcança 37 milhões
Sai ranking dos melhores hotéis do mundo em 2026: Brasil tem dois na lista
Golden entra sozinha no carro de casal que sonhava ter um cachorro e é adotada; vídeo
Mega-Sena: bolão de 9 cotas leva R$ 101,9 milhões; quanto cada um vai receber
Células da mãe podem permanecer no corpo dos filhos por décadas, mostra ciência