Aluna dedica discurso de formatura ao pai falecido: “obrigado por ter sonhado meus sonhos”

-
Por Karen Belém
Imagem de capa para Aluna dedica discurso de formatura ao pai falecido: “obrigado por ter sonhado meus  sonhos”
Durante discurso na formatura de Medicina, a jovem de 23 anos fez uma homenagem ao pai que faleceu 20 dias antes de ver a filha formada. - Foto: reprodução/Instagram @sarahoresende

Amor e gratidão. Sara Oliveira, 23 anos, emocionou a internet com um discurso de formatura dedicado ao pai, que morreu 20 dias antes de ver a filha realizar o sonho de se tornar médica. (assista ao vídeo abaixo) 

Durante a celebração, a jovem relembrou uma cena da cerimônia do jaleco dela, quando o pai a surpreendeu gritando “Filha, papai te ama” enquanto a estudante subia as escadas.

“Infelizmente meu pai não está mais aqui, mas hoje eu quero gritar: pai, sua filha te ama! E eu sou médica!”, disse Sara durante o discurso. 

“Te sinto todos os dias”

Em um post nas redes sociais, Sara escreveu que essa era uma resposta para o pai e que tem certeza de que ele a ouviu. 

“Espero que esteja orgulhoso, papai. Sinto sua falta mas também te sinto todos os dias”, disse na postagem. 

E esse não era um sonho somente da nova médica.

O pai também vibrava com ela e sonhou com essa vitória.  

“Obrigada por ter sonhado meus sonhos”, concluiu Sara na legenda. 

Ler mais notícia boa 

Força para continuar 

O pai da Sara morreu 20 dias antes da filha começar o internato. 

Ela conta que, com a partida dele, pensou imediatamente em trancar o curso. Mas a jovem sabia que não era isso que o pai ou, como ela melhor descreve, seu “maior apoiador “ gostaria. 

“Foi esse amor que me sustentou todos esses dias e segue me sustentando”, escreveu em uma publicação. 

Muita emoção!

É difícil assistir ao vídeo e não se emocionar com as palavras de Sara.  

Nos comentários, os internautas comemoraram a conquista da jovem, mas também deixaram muito conforto e palavras de carinho. 

“Papai da Sara ela conseguiu! Olhe por ela de onde que você esteja. Parabéns moça”, disse um usuário. 

Outra jovem compartilhou a mesma dor e disse que pensar no pai também a ajudou seguir em frente. 

“Perdi meu pai 6 meses antes de eu terminar o curso. A dor é grande. Mas lá de cima, eles continuam olhando por nós. Não dá pra parar, por eles sempre.” 

Assista ao vídeo e veja o momento da homenagem: 

@sarahoresende carta ao meu pai: oi paipai, ontem foi minha colação de grua. finalmente realizamos nosso sonho. mesmo não estando presente fisicamente, senti a sua presença e a presença de Deus o tempo todo. foi muito lindo, papai. ah, aproveitei para repetir a façanha feita por você há seis anos, em minha cerimônia do jaleco, enquanto eu subia as escadas você exclamou “FILHA, PAPAI TE AMA”. ontem pude responder, com a certeza de que me ouviu, pude dizer em alto em bom som perante todos ali presentes: “PAI, SUA FILHA TE AMA E AGORA SOU MEDICA”. espero que esteja orgulhoso, papai. sinto sua falta mas também lhe sinto todos os dias. obrigada por tudo e por tanto. obrigada por ter sonhado meus sonhos. eu te amo (muito) ontem, hoje, amanhã e sempre. #formatura #medicina #formaturamedicina #med #foryou #foryoupage #fyp #pai #luto ♬ Je te laisserai des mots – ’

Veja o vídeo da cerimônia do jaleco: 

@sarahoresende Papai se foi faltando aproximadamente 20 dias para o início do meu internato, com sua partida pensei imediatamente em trancar o curso, mas não era isso que o meu MAIOR apoiador gostaria, nem o que Deus havia preparado para mim. Foi esse AMOR que me sustentou todos esses dias e segue me sustentando. PAI, EU TE AMO, REALIZAMOS NOSSO SONHO, LOUVADO SEJA DEUS❤️‍⚕️ #formatura #medicina #formaturamedicina #med #foryou #discursoformatura #foryoupage #fyp #pai #luto ♬ All I Want – Kodaline