Policiais ajudam a abrir caminho em trânsito para salvar bebê atropelado

Policiais ajudaram a abrir caminho no trânsito durante o horário de pico, tudo isso para salvar um bebê que havia sido atropelado pelo carro da família por acidente. A criança já está em casa e se recupera bem.
O caso foi em Goiânia, Rio Formoso, e o pequeno Guilherme, de apenas 1 aninho, foi atropelado pelo carro do pai quando o homem estava guardando o carro. As rodas do veículo passaram na perninha do menino, e a família saiu desesperada com o garoto para o hospital.
O horário era de pico e, agarrados no trânsito, os pais de Guilherme viram uma viatura e pediram ajuda. “Foi Deus que colocou eles no nosso caminho. Não tenho nem palavra para agradecer o que eles fizeram por nós”, disse
Acidente na garagem
O acidente foi muito rápido.
Segundo Nairany Moreira, mãe da criança, o marido, sem perceber, passou o carro por cima das perninhas do bebê.
“Eu acho que foi até o fato do pai dele ter dito que ia guardar o carro e sair, ele foi atrás do pai dele e o pai dele não viu […] Não deve ter dado 40 segundos, do prazo que a menina abriu a porta pra eu pegar um bolo na geladeira, quando eu olhei ele já não estava mais lá”, lembrou.
Desesperados, a mãe e o pai pegaram o bebê, que apresentava ferimentos na perninha, e saíram em direção ao hospital.
Horário de pico
O trânsito estava muito agarrado devido ao horário de pico e o carro andava pouco.
Era preciso chegar ao hospital o mais rápido possível e uma luz no fim do túnel apareceu quando o casal viu uma viatura.
A mulher parou pedindo ajuda e os policiais notaram um inchaço e coloração roxa nas perninhas de Guilherme.
Mãe e filho entraram no carro da polícia, que viu abrindo caminho de maneira rápida até o hospital.
“Na hora do desespero, até tentaram acalmar a gente, sempre dizendo: ‘Calma, a gente está chegando’. Foi muito mais rápido o atendimento graças a eles”, explicou Nairany.
Leia mais notícia boa
- Policiais compram bolo para garotinha sem condição de fazer festa; VÍDEO
- Policiais distribuem perus para motoristas em vez de multas
- Policiais são premiados por evitar suicídio de mulher em viaduto
Bebê passa bem
No hospital, o bebê passou por vários exames.
A notícia era boa e o pequeno não tinha nenhuma fratura ou qualquer ferimento mais grave.
Segundo a mãe, ele ficou apenas com arranhões na perninha.
“A perna direita dele estava muito inchada e não mexia. Quando a médica falou que não tinha nada, sabe aquela descarga de adrenalina? Fui eu, só agradecendo”, comemorou a mulher.
Com informações de G1.

Alunos fazem surpresa linda para professor que teve brinquedo roubado na infância; vídeo
Menino lava penico sozinho e encanta as redes com educação diferente dada pela mãe; vídeo
Adolescente que teria 8 meses de vida vence o câncer e se forma após promessa da médica
Jardineiro ajuda idosa em luto, com fome, aluguel atrasado e arrecada R$ 3,5 milhões para ela
Flagrante: coletor de lixo leva ração para cachorros abandonados todo dia no CE; vídeo
PM agradece ao marido gari que pegava livros do lixo para ela estudar e vencer na vida; vídeo
Cachorrinho de apartamento conhece fazenda, vira agrocão e vive “maior felicidade do mundo”
Comprimido para tratar câncer de mama avançado é aprovado pela Anvisa e traz nova esperança
Anvisa aprova remédio contra ondas de calor da menopausa sem uso de hormônios
Concursada excluída das cotas raciais toma posse no Itamaraty, após acordo
Vídeo de idoso do EJA desenhando e aprendendo a escrever “ovo” comove as redes; assista
“Se Eu Fosse Você 3” ganha data de estreia e traz Glória Pires e Tony Ramos juntos de novo