Mãe que dá água para enganar fome dos filhos ganha ajuda de internautas

-
Por Karen Belém
Imagem de capa para Mãe que dá água para enganar fome dos filhos ganha ajuda de internautas
Essa mãe pede para os filhos beberem água para enganar a fome. Abraçamos essa família que precisa de ajuda para ter um lar digno e sair da vulnerabilidade. - Foto: reprodução/ Parceiros Brilhantes

É de cortar o coração! Essa mãe pede para os filhos tomarem água para enganar a fome e acaba de ganhar ajuda de internautas. Caroline enfrenta quase diariamente esse drama. Ela e a família vivem em situação de vulnerabilidade em uma periferia de Manaus (AM).

O marido dela, Felipe, adoeceu e perdeu o emprego, que era o único dinheirinho que sustentava a família. O casal e os 3 filhos moram em um barraco feito de lona, sem banheiro e com móveis que eles encontraram no lixo, a cama inclusive.

A história chegou até a nossa equipe através dos Parceiros Brilhantes, e o pedido de socorro tocou o coração dos internautas que já começaram a ajudar na vaquinha aberta para vai dar um lar digno para essa família.

Não tem banheiro

O barraco onde a família vive é todo feito de lona e compensado de madeira.

Quando chove, eles ainda precisam enfrentar o sufoco de conter a água, que entra por todos os lados.

A casa também não tem banheiro, o que é uma dificuldade a mais.

“Quando precisam fazer as necessidades, vão pedir ajuda para um vizinho ou usam um penico”, revelou em entrevista ao Só Notícia Boa um dos diretores da ONG, Tarcísio Brandão, que esteve no local.

Ler mais notícia boa

Encontraram a cama no lixo

Antes de ir para o barraco, eles moravam em outro lugar com alguns conhecidos, mas Caroline conta que precisaram sair por conta das crianças que choravam e o dono não gostava.

Como não tinham para onde ir, encontraram nesse local improvisado um teto para sobreviver.

Vamos ajudar!

A realidade dessa família é muito dura. No dia do aniversário da filha mais nova, eles não tinham nem o que comer.

Juntos, podemos transformar essa realidade! Por isso, lançamos uma vaquinha para ajudá-los a ter alimentação e um cantinho confortável e seguro. Vem com a gente?

O valor será administrado pelo pessoal dos Parceiros Brilhantes, que ajuda tanta gente na região, e utilizado para dar um lar digno para Caroline e as crianças.

Você pode doar pelo Pix e-mail:

caroline@sovaquinhaboa.com.br

ou através do site do Só Vaquinha Boa, clicando aqui.