Confirmado! Madonna faz show gratuito em Copacabana dia 4 de maio

-
Por Karen Belém
Imagem de capa para Confirmado! Madonna faz show gratuito em Copacabana dia 4 de maio
Show de Madonna em Copacabana será o último da Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira da cantora. - Foto: reprodução/Instagram @itau

Mais que confirmado! Nesta segunda-feira (25), o governo do Rio de Janeiro anunciou oficialmente que o aguardado show de Madonna está marcado para o dia 4 de maio, nas areias de Copacabana.

A apresentação gratuita tem previsão para começar entre 21h30 e 21h45. Será o único da turnê “The Celebration Tour” na América do Sul.

A expectativa é que o evento reúna aproximadamente 1 milhão de pessoas, o maior público da carreira da diva do pop e com uma estrutura bem maior do que ela está acostumada a apresentar em outros países. Preparados?

Show encerra turnê 

O show no Rio encerra a turnê mundial da Rainha do Pop. “A maior pista de dança do mundo”, diz o anúncio. Alguma dúvida de que vai ser inesquecível?

Serão 16 torres de áudio, vídeo e iluminação.

A previsão é que a apresentação tenha duas horas de duração, mas o setlist ainda não foi definido.

Segundo a organização, a operação de segurança deve ser parecida com a da festa de réveillon da cidade, mas com reforço extra.

Leia mais notícia boa 

Vazamentos 

Em coletiva, os representantes desmentiram os rumores de que a apresentação seria cancelada por conta de vazamentos.

“Um vazamento como esse é natural de acontecer, porque é um processo. Isso não alterou, de maneira nenhuma, o que estava acordado com ela. Isso é pura especulação”, contou o sócio da Bonus Track, Luiz Guilherme Niemeyer.

“Será realmente um momento único, com uma das mais bem sucedidas turnês musicais esperadas por diversos países, e a artista escolheu exatamente o Rio de Janeiro para esse grande final”, completou.

De volta ao chão brasileiro 

Madonna volta ao Brasil depois de 12 anos. A última visita de Madonna ao Brasil foi em 2012, quando fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A primeira vez que a cantora veio para terras brasileiras foi em 1993, quando reuniu 120 mil fãs no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Depois de tanto tempo, é impossível não se entusiasmar com a tão aguardada chegada da diva!

Veja o anúncio feito pelo banco Itaú nas redes sociais: