João Grilo e Chicó estão de volta: sai teaser do ‘O Auto da Compadecida 2’

Podem comemorar, porque depois de tanto tempo, ‘O Auto da Compadecida 2’ acaba de ganhar um teaser. O filme estreia nos cinemas dia 25 de dezembro.
Na continuação do filme lançado em 2000, os grandes Selton Mello e Matheus Nachtergaele voltaram para os papéis de Chicó e João Grilo.
A continuação parece mostrar um reencontro depois de 20 anos entre a dupla na cidade de Taperoá. Juntos, os dois vão embarcar em novas aventuras e a amizade entre eles parece ser a trama central da nova história. Quem já tá ansioso?
O Auto da Compadecida 2
A divulgação deixou a internet brasileira maluca, afinal, ‘O Auto da Compadecida’ é um dos maiores clássicos do cinema do nosso país.
Nas imagens, é possível ver Chicó e João Grilo enfrentando novos perigos, realizando novos encontros e se metendo, mais uma vez, em confusão.
Além disso, Chicó e João Grilo aparecem contando um para o outro, o que fizeram ao longo desses 20 anos separados.
Novos personagens
Além dos personagens do primeiro longa, como Rosinha (Virgina Cavendish) e Joaquim (Enrique Diaz), a trama deve apresentar também novos rostos.
Taís Araújo vai viver a Compadecida, Humberto Martins vive o Coronel Ernani, Luis Miranda é Antônio do Amor, Eduardo Sterblitch será Arlindo e Fabiula Nascimento fará o papel de Clarabela.
O roteiro foi escrito por Guel Arraes, Adriana Falcão e João Falcão, os mesmos roteiristas do primeiro filme.
Leia mais notícia boa
- Disney libera o primeiro trailer de Mufasa: O Rei Leão; assista
- Deadpool & Wolverine ganha trailer surpreendente; ação do início ao fim
- Sai trailer de “Coringa 2: Delírio à dois” com Lady Gaga e Joaquin Phoenix; veja
Primeiro longa
‘O Auto da Compadecida’, lançado em 2002, foi um sucesso. O longa é baseado na peça teatral, de mesmo nome, escrita por Ariano Suassuna, em 1955.
Recebido por críticas positivas em todo o mundo, o filme acumulou prêmios em festivais, como no Grande Prêmio Cinema Brasil, o Viña del Mar Film Festival e Miami Brazilian Film Festival.
O longa mostra as aventuras de João Grilo e Chicó, dois amigos nordestinos que vivem dando golpes para sobreviver. O foco da dupla são as pessoas do vilarejo de Taperoá, no sertão da Paraíba.
Se metendo em várias confusões, a salvação de Chicó e João Grilo vem pelas mãos da aparição da Nossa Senhora (Fernanda Montenegro).

Escolas do Brasil terão conteúdos sobre violência contra mulheres e crianças
Paciente em cuidados paliativos ganha aniversário em hospital de Goiânia
Idoso de 93 anos completa maratona e ganha aplausos ao cruzar linha de chegada
Advogado que nasceu com deficiência e foi dado para adoção agradece aos pais adotivos, vídeo
Roberto Justus vai construir 5 mil casas populares no MS com tecnologia mais rápida e barata
Após enigma, pré-venda para o filme “Michael” no Brasil é confirmada pela Universal: 7 de abril
Novo remédio para crianças com epilepsia resistente passa nos testes em humanos
Trailer da série ‘Harry Potter’ quebra recorde de reproduções em apenas 48 horas; mais de 270 milhões de visualizações
Bombeiros encontram 4 gatinhos quase sem vida em incêndio e o melhor acontece
Pinguins entram em lar para idosos e fazem a alegria de vovôs e vovós; fotos emocionantes