Médicos fazem serenata para garotinha internada; ‘nós te amamos’

Esses médicos, além de cuidarem da saúde dos pacientes, também fizeram uma serenata para uma garotinha que estava internada. A menina estava assustada no hospital e a equipe quis acalmá-la!
Kenslei Rose estava em um hospital nos Estados Unidos acompanhada da mãe, mas o período no local estava sendo difícil para ela.
A equipe médica soube que a menina não estava bem e foi até o quarto onde ela estava para ajudar. Em uma sintonia incrível e super afinados, eles mostraram que são artistas excepcionais. No final, a garotinha fica muito feliz e a mamãe, emocionada.
“Kensi, nós te amamos”
E não ache que os médicos não sabiam o que estavam fazendo. O grupo de 7 profissionais parecia ter ensaiado antes de cantar para Kensi.
“Kensi, nós te amamos, Kensi nós te amamos, Kensi que nós amamos muito”, cantaram.
A garotinha assistia tudo atentamente e aparentava estar muito mais calma depois da cantoria.
No final, o grupo é aplaudido pela mãe de Kensi e pela própria criança! “Uhul, que lindo”, disse a mamãe no quarto.
Leia mais notícia boa
- Garota com condição genética rara é curada por médicos britânicos
- Médicos salvam bebê que ficou paralisado; Pegou toxina
- Bebê minúsculo desenganado pelos médicos surpreende em virada; Veja!
Filme da Disney ou Grey’s Anatomy?
Nos comentários das postagens, os internautas discutiam se o grupo saiu diretamente de um filme da Disney ou de um episódio de Grey’s Anatomy.
“Ouvindo eles parece que eu estou dentro de um filme da Disney, isso é muito incrível”, disse um seguidor.
Já outro, lembrou de uma das séries médicas mais famosas do mundo.
“Se alguém me falasse que isso era um episódio de Greys Anatomy eu iria acreditar”, brincou.
“Quarteto” de barbearia
A internet ficou assustada com o talento do grupo e todo mundo queria saber porque eles eram tão bons.
Ninguém foi capaz de achar se o grupo tem um nome, mas o estilo musical foi revelado por um internauta: “quarteto de barbearia”.
Um quarteto de barbearia é um grupo de quatro cantores que cantam músicas no estilo barbearia. A canção é sempre caracterizada pela harmonia de quatro partes, sem acompanhamento de nenhum instrumento.
O estilo musical caiu em desuso, mas foi muito famoso na década de 1920, nos Estados Unidos.
Veja que como eles são afinados!
@bolaabolaaa This day warmed our heart my baby was about to cry #fyp #fyppppppppppppppppppppppp ♬ original sound – BolaaB

Jardineiro ajuda idosa em luto, com fome, aluguel atrasado e arrecada R$ 3,5 milhões para ela
Flagrante: coletor de lixo leva ração para cachorros abandonados todo dia no CE; vídeo
PM agradece ao marido gari que pegava livros do lixo para ela estudar e vencer na vida; vídeo
Cães e gatos resgatados ganham ensaio fotográfico lindo para feira de adoção na Paulista
Menino que desenhou álbum da Copa ganha camisa da Seleção e o sonhado álbum; vídeo
Mulher que ficou 3h agarrada a poste na enxurrada de MG reabre restaurante e agradece a Deus
A gigante voltou: Rebeca Andrade é ouro no Pan do Rio, após 2 anos afastada por saúde mental
Analfabetismo cai ao menor nível desde 2016 no Brasil e leva dignidade a 600 mil pessoas
Apostador do Rio ganhou sozinho na Mega-Sena: R$ 39 milhões para mudar de vida
Mãe do goleiro Vozinha chega aos EUA para ver o filho brilhar na Copa e emociona torcida; vídeo
Matheus Cunha: quem é o menino pobre da Paraíba que salvou o Brasil com 2 gols contra o Haiti