Motorista de app reencontra pai ausente durante corrida em MG; vídeo

Imagine você, motorista de app e do nada, reencontra seu pai ausente. Foi exatamente o que ocorreu com o Diguin, de Belo Horizonte, MG, ao atender um pedido para uma corrida. A feliz coincidência rendeu ainda uma caixa de cerveja de presente para o filho. O bacana da história também é que o filho não guarda mágoa nem ressentimento do pai. O que passou, passou.
O reencontro impressionante viralizou nas redes sociais. O vídeo do motorista de app contando a história rendeu mais de 2 milhões de visualizações. Foi preciso gravar um segundo vídeo para responder às perguntas.
No começo do vídeo, Diguin pergunta ao pai-passageiro, que ainda não o reconheceu: “Para onde, amigo?”. O homem, concentrado em uma conversa com um cunhado no banco de trás, responde, sem notar que falava com o próprio filho perdido.
De repente, a surpresa
Diguin segue a viagem e comenta: “Não percebeu até agora. Faz tanto tempo que nem se lembrou do filho”.
Após a atitude do jovem, o pai não segurou a alegria do momento, abrindo um sorriso e beijando o rosto filho. “Que loucura, fiquei muito feliz agora”, disse o homem.
Em um segundo vídeo, Diguin explicou sua história. Ele contou que tem dois irmãos, que o pai deixou a família, após a mãe abandoná-lo.
Leia mais notícia boa
- Pai que pediu comida para filho que chorava de fome, agradece ajuda de vaquinha
- Pai herói se arrisca em incêndio e salva vida dos dois filhos pequenos
- Vendendo doce para sustentar 2 filhos pequenos, pai solo pede ajuda para não passar fome
Assunto resolvido
“Meu pai abandonou a gente depois que minha mãe se separou dele. Ele amava mais a minha mãe do que os filhos dele. Vi ele poucas vezes depois, nada constante”, afirmou Diguin.
Segundo Diguin, o pai deixou pouca saudade em casa porque exigia excesso de disciplina, que não o agradava nem aos irmãos. No entanto, para ele, o assunto está resolvido. “Não tenho ódio, raiva. Eu tinha muito quando era criança, adolescente.”
No fim do vídeo, Diguin esclarece que o pai pagou pela corrida, e brincou: “Ainda falei para ele pagar a mais uma caixa de cerveja para mim, que eu gosto. Claro que ele pagou a corrida, é lógico, já não pagou pensão a vida toda, não ia pagar a corrida também?”.
Olha o momento em que pai e filho se “reconhecem”:
@diguin_21A felicidade de quem foi comprar cigarro e abandonou seu filho de 10 anos Eu ja não guardo mais magoa, por isso ri e levei de boa♂️♬ som original – Diguin
Explicações de Diguin sobre a feliz coincidência:
@diguin_21 Respondendo a @Natália Vitória Tirando todas as duvidas de vcs Sera q ele pagou a corrida? Como é a minha relacao com meu pai Se esse viralizar eu faço um outro vistando ele! #pai #viral #mae #uber #aplicativo #filhos #passageiro ♬ som original – Diguin

Hospitais impedem trocas de bebês coletando digitais das crianças na maternidade
Comer arroz com feijão reduz risco de doenças, confirma novo estudo
Cometa Lemmon poderá ser visto neste fim de semana; próximo, só daqui a mil anos
Alunos, pais e professores limpam pichações na cidade e dão exemplo; vídeo
Comerciante dá bike nova para menino simples; lembrou da infância pobre
Alok paga escola particular dos filhos dos funcionários e explica motivo
Tartarugas marinhas verdes venceram; não estão mais ameaçadas de extinção
Cão yorkshire abandonado é resgatado, ganha corte de cabelo e fica lindo
Confirmado: Ed Sheeran no Brasil em 2026; pressão dos fãs ajudou