Mãe brinca com filho pequeno e ouve a melhor resposta do mundo; vídeo

Lua Paes Barreto resolveu fazer uma brincadeira com o filho Luan, de 4 anos. A mãe brinca com o filho, querendo saber o que fazer se a chamarem de “feia” e, ele retribui com a melhor resposta do mundo.
“E, se alguém disser que a mamãe está feia?”, pergunta a mãe ao filho. “Isso não existe, mamãe, você está linda”, ensina Luan, mastigando chiclete.
A mãe insiste: “E, se a pessoa disser, filho?”. Ele, rapidamente, diz aí eu respondo: “Você está ‘arroioso’. Ele quis dizer “horroroso”. Lua não se contem e solta uma gargalhada. Impossível resistir, né?
Resposta na ponta da língua
Em vídeos anteriores, Lua e Luan travam diálogos engraçadíssimos. Em um deles, filho ouve uma declaração de amor da mãe.
“Você é inteligente, simpático, feliz… Tenho muito orgulho de você!”. Depois, foi a vez de Luan elogiar a mãe: “Eu amo você! Você é do meu coração”, diz o pequeno. Assista!
Em seguida, o menino acrescenta sobre como é sentir um amor tão grande. “Até dói o coração”.
Leia mais notícia boa
- Mãe ensina filho de 2 anos a limpar a casa: ‘já vou entregar pronto’; vídeo
- Mãe que enfrenta câncer de mama sozinha mostra resiliência ao cuidar de filho autista severo
- Mãe com problema grave na coluna faz apelo: ‘quero cuidar dos meus filhos’
Diálogos repleto de amor
As conversas entre mãe e filho, de Gravatá, em Pernambuco, são registrados em vídeo e compartilhadas, conquistando os internautas.
Nele, Luan aparece sentado numa bancada, ouvindo a mãe. Em seguida, é a vez do menino elogiar, falando tudo o que pensa.
“Existe elogio melhor? Não existe”, reagiu um seguidor. “Esse menino é maravilhoso, gente”, completou outra. “Vontade de colocar num potinho de tão lindo, amoroso e fofo. As crianças nos salvam”, ressaltou uma seguidora.
Veja que vídeo mais fofo:
Ver essa foto no Instagram

Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões
Idosa impedida de estudar pelo marido entra na universidade aos 65 anos: “uma alegria”
João Gomes faz homenagem à doutora Tatiana da polilaminina em show no Rio; vídeo
Policial que amamentou bebê abandonada no mato recebe homenagem; vídeo
Amizade genuína de jovem com idoso de 91 anos começou por ato de bondade
Professora ganha prêmio de US$ 1 milhão por transformar favelas em 800 salas de aula
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”