Só Vaquinha Boa inicia nova fase com site moderno e logomarca repaginada

Após três anos de dedicação e impacto social, o Só Vaquinha Boa (SVB) lança uma nova fase marcada por grandes mudanças: um site totalmente reformulado e uma logomarca com uma identidade mais humanizada.
Segundo Rinaldo de Oliveira, CEO do SVB e do Só Notícia Boa, o objetivo dessa transformação é simples: tornar a plataforma mais dinâmica, moderna e acolhedora. “Ficou bem mais fácil e rápido navegar no nosso site. É um trabalho feito por uma equipe apaixonada, que acredita num mundo melhor e sabe que aqui é uma ferramenta para isso”;
Além da renovação visual e tecnológica, a mudança representa um marco para todos envolvidos. Monique de Carvalho, coordenadora de campanhas e jornalista do SVB, afirmou: “Sentimos a necessidade de crescer ainda mais e deixar a nossa marca mais leve, empática e humanizada.”
Um site mais moderno e acessível
A nova versão do site foi criada com base nas tecnologias mais avançadas disponíveis no mercado.
Bruno Medeiros, desenvolvedor do projeto, explicou que a solução foi inspirada em ferramentas utilizadas por gigantes como Facebook e Google, focando na velocidade de carregamento das páginas e na experiência agradável para os usuários.
As mudanças no layout são evidentes: páginas mais largas, letras maiores, cores suaves e imagens nítidas tornam a navegação intuitiva e confortável. Além disso, a jornada do doador foi simplificada, com textos explicativos que ajudam o usuário em cada etapa, desde a escolha de uma campanha até a finalização da doação.
Leia mais notícia boa:
- Mãe que deu água com açúcar para bebê que chorava com fome, ganha alimento do SVB
- Homem com esposa com câncer vive em casa emprestada, será expulso do imóvel e pede socorro
- Pai que pediu comida para filho que chorava de fome, agradece ajuda de vaquinha
Segurança reforçada e transparência total
Outro ponto de destaque é a segurança. Toda comunicação no site agora é criptografada de ponta a ponta, especialmente durante o processo de doação. Rinaldo garantiu que a privacidade e o sigilo dos usuários são prioridades, ressaltando a seriedade da plataforma.
A transparência também foi reforçada. Qualquer pessoa pode acompanhar em tempo real o progresso das campanhas, conferindo como cada doação está ajudando quem mais precisa. Isso reflete o compromisso do SVB em manter a confiança dos usuários.
Uma nova logomarca para um novo capítulo
A logomarca do Só Vaquinha Boa também foi repaginada, trazendo elementos que refletem acolhimento e empatia. Monique comentou que a mudança visual simboliza a essência da plataforma: “um ambiente que transforma vidas com leveza e humanidade”.
Esse novo capítulo do SVB marca não apenas uma evolução técnica, mas também o fortalecimento da missão que o projeto carrega desde o início: ser uma ponte entre quem precisa de ajuda e quem deseja fazer o bem.
Seja através do novo site ou da nova identidade visual, o Só Vaquinha Boa reafirma o compromisso de transformar vidas, conectando corações solidários em todo o Brasil.
Acesse o novo site do Só Vaquinha Bao, clicando aqui.
Ver essa foto no Instagram

Flagrante: pai salva dois filhos que se afogavam na piscina de casa; vídeo
Moradores ajudam a salvar mulher que caiu com carro no rio em SC; vídeo
Jovem médico se emociona com presente simples que recebeu de paciente idosa; gratidão
PM resgata cachorrinha que viveu 15 anos presa em situação de maus-tratos
Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal